Flytour Gapnet Consolidadora comemora sucesso da 1ª Feijoada para o Turismo

Evento organizado pela regional sul reuniu 100 profissionais, entre agentes e parceiros, que puderam confraternizar e conhecer melhor a empresa e seus investimentos.

Cem agentes de viagens e convidados participaram da 1ª Feijoada para o Turismo realizada no último sábado (10), em Curitiba, pela Flytour Gapnet Consolidadora - empresa do Grupo Flytour e uma das maiores na emissão de bilhetes aéreos do país.

Além do almoço de confraternização, o evento foi uma oportunidade para os profissionais celebrarem a parceria e trocar informações sobre o mercado com toda a equipe operacional e comercial da filial curitibana da Consolidadora. Rodrigo Fritsche, gerente regional sul da Flytour Gapnet Consolidadora, ressaltou os investimentos em tecnologia e capital humano e seus resultados. “Hoje disponibilizamos sites na internet para as agências, o aplicativo maisFly para smartphone, tablet e recentemente a versão para smartwatch, além das ações voltadas para a profissionalização do setor. Estes esforços têm como objetivo facilitar o dia-a-dia dos nossos parceiros e estamos felizes com a adesão de todos”, comenta Rodrigo.

Além do almoço, o evento também contou com a presença do Eurico, o mascote do programa de fidelização Eurekas, que realizou diversos sorteios incluindo uma passagem aérea para qualquer destino no Brasil.

“São eventos de relacionamento para estreitarmos o relacionamento não somente com equipe comercial, mas com a base operacional, que atende o cliente no dia a dia e muitas vezes não tem a oportunidade de estarem tão próximos, já planejamos outros dois este ano, um em Santa Catarina e outro no Rio Grande do Sul”, comenta Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet Consolidadora.

Fonte: Assessoria