Flytour Viagens capacita agentes de Porto Alegre para Bonito e Pantanal

Com a presença do trade e de receptivos, o evento capacitou 40 colaboradores e aproximou os agentes dos destinos.

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – realizou recentemente uma capacitação dos destinos Bonito e Pantanal, no MS, com agentes de viagens de Porto Alegre, RS. No total, 40 agentes participaram do evento e receberam treinamento para apresentar e vender ambas as rotas, duas das mais procuradas pelos turistas. Para Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, ter agentes e colaboradores treinados e capacitados para falar do destino é um dos diferenciais da operadora, que tem investido cada vez mais no treinamento, capacitação e incentivo de seus colaboradores.

O evento de capacitação contou com a presença de grande parte do trade e do receptivo de Bonito, que apresentaram o destino e falaram sobre as oportunidades locais, o que tornou a experiência ainda mais imersiva e realista. “Ter a presença dos representantes é sempre um diferencial, já que eles têm toda o conhecimento do destino e treinam nossos agentes da melhor forma possível”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Roberto Snel, Diretor de Turismo de Porto Alegre, também esteve presente no evento e ficou animado com o engajamento dos participantes. “Foi muito bem organizado. É uma ótima promoção do Brasil já que Bonito é uma alternativa diferente dos roteiros tradicionais”, declarou o diretor.

Com águas cristalinas e paisagens de tirar o fôlego, Bonito e Pantanal chamam a atenção dos turistas por sua beleza natural e tranquilidade. Por serem destinos muito queridos dos brasileiros, a Flytour Viagens investe na oferta de diversas opções de produtos e adicionais para os destinos, assim o viajante consegue montar o pacote que procura do jeito que sempre sonhou. Com presença garantida nas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, feira estilo ‘outlet’ com produtos do turismo com até 50% de desconto, será ainda mais fácil conseguir visitar o destino Bonito e Pantanal.

Em 2017 o Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece em duas cidades: de 22 a 24 de setembro em Santos e entre 6 e 8 de outubro em Campinas. Mais informações aqui.

Para mais informações acesse www.flytour.com.br

Fonte: Assessoria