Canais
FÓRUM EVENTOS 2017
publicado em 10 de abril de 2017 - 15h47

Fórum Eventos vai discutir legado da Olimpíada para agências

Grandes nomes do Live Marketing contam suas experiências na execução dos trabalhos nos Jogos Olímpicos e falam do legado para o mercado durante o painel “Face to Face”, no Fórum Eventos 2017. O encontro é considerado um dos mais expressivos da indústria de eventos e vai reunir especialistas nacionais e internacionais nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo.

Da Redação

Celio Ashcar Junior, sócio da Aktuellmix e chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional; Adriana Knackfuss, Diretora de Comunicação Integrada de Marketing da Coca-Cola; Flavio Machado, sócio e CEO da SRCom; Gabriel Vallejo, VP da Momentum Worldwide; Luis Gaetano Lops, diretor-geral da GAEL; e Marcio Esher, diretor-geral do Banco de Eventos são os speakers confirmados.

“Muito se fala dos legados físicos. A experiência adquirida pelas empresas e agências que trabalharam na Olimpíada é um importante legado que precisa ser resgatado e difundido”, avalia o diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes.

 Celio Ashcar Junior, VP Executivo da Aktuellmix e chairman da AMPRO

Na opinião de Celio Ashcar Jr., os jogos olímpicos mostraram a força, importância e relevância do mercado. “Vimos o grande potencial e a competência que o mercado brasileiro tem e isto foi reconhecido mundialmente, pois a Olimpíada de 2016 foi eleita um dos melhores jogos até hoje. Mostra que agencias, profissionais e fornecedores estão preparados e capacitados na realização de grandes eventos, por isso o tema é oportuno. É importante entendermos o que mudou nas agências pós-jogos, os aprendizados, legados, histórias, pois marcam a vida de todo o nosso segmento”.

 Gabriel Vallejo, VP da Momentum Worldwide

“O Brasil tem evoluído muito ao receber e realizar grandes eventos. Vivemos experiências incríveis com os Jogos Olímpicos e é importante destacar que o setor e as agências precisam buscar promover experiências relevantes, mais profundas, que realmente emocionem. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 já entraram para a história do Live Marketing e brand experience como o maior evento de ativação de marcas já feito no País. É fundamental que esses aprendizados sejam colocados em pauta para que o setor evolua”, afirma o VP da Momentum, Gabriel Vallejo.


A edição de 2017 do Fórum Eventos acontece no Centro de Convenções Rebouças e espera receber mais de 400 representantes de agências, promotores, organizadores, fornecedores, além de representantes de destinos, hotéis e centros de convenções. Outros detalhes e inscrições: www.forumeventos.net

SERVIÇO

Fórum Eventos 2017

Datas: 24 e 25 de abril de 2017

Horário: Dia 24/04 - das 8h às 18h30

Dia 25/04 – das 8h às 18h30

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo/SP

Vagas limitadas.

Programação, outros detalhes e inscrições: www.forumeventos.net

Eventos Relacionados

  • FÓRUM EVENTOS 2017
    24/04/2017 até 25/04/2017
    Cidade: São Paulo / SP
    Ver evento

Veja também:

28/04/2017
Confira quem esteve nos dois dias do Fórum Eventos 2017
A área de Networking do Fórum Eventos 2017 esteve movimentada durante os dois dias do evento.
28/04/2017
Tendências Internacionais e Cases de Sucesso do Prêmio Caio foram destaques no Fórum Eventos
O Fórum Eventos reservou alguns palestrantes especiais para o segundo dia de discussões. Por Luciene Gazeta
28/04/2017
Especialistas falam sobre Tecnologia e Olimpíada no segundo dia do Fórum Eventos
O primeiro painel do segundo e último dia do Fórum Eventos 2017 trouxe o palestrante David Dubois, da IAEE, para falar de tecnologia. Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte, foi convidado para moderar o painel e abriu o mesmo levantando alguns temas, como o que leva uma pessoa a viajar 18 mil quilômetros para participar de um evento, que poderia assistir na tv? Por Lyne Santos
26/04/2017
Fórum Eventos inova mais uma vez, e em parceria com a MPI Brazil promove Hackathon
O Hackathon foi coordenado pela MPI – Meeting Professionals International e teve a participação de seis equipes que receberam o desafio de desenvolver, em 24 horas soluções em tecnologias para o setor de eventos.
Newsletter
Receba as novidades