Fórum Eventos vai discutir legado da Olimpíada para agências

Grandes nomes do Live Marketing contam suas experiências na execução dos trabalhos nos Jogos Olímpicos e falam do legado para o mercado durante o painel “Face to Face”, no Fórum Eventos 2017. O encontro é considerado um dos mais expressivos da indústria de eventos e vai reunir especialistas nacionais e internacionais nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo.

Celio Ashcar Junior, sócio da Aktuellmix e chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional; Adriana Knackfuss, Diretora de Comunicação Integrada de Marketing da Coca-Cola; Flavio Machado, sócio e CEO da SRCom; Gabriel Vallejo, VP da Momentum Worldwide; Luis Gaetano Lops, diretor-geral da GAEL; e Marcio Esher, diretor-geral do Banco de Eventos são os speakers confirmados.

“Muito se fala dos legados físicos. A experiência adquirida pelas empresas e agências que trabalharam na Olimpíada é um importante legado que precisa ser resgatado e difundido”, avalia o diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes.

Celio Ashcar Junior, VP Executivo da Aktuellmix e chairman da AMPRO

Na opinião de Celio Ashcar Jr., os jogos olímpicos mostraram a força, importância e relevância do mercado. “Vimos o grande potencial e a competência que o mercado brasileiro tem e isto foi reconhecido mundialmente, pois a Olimpíada de 2016 foi eleita um dos melhores jogos até hoje. Mostra que agencias, profissionais e fornecedores estão preparados e capacitados na realização de grandes eventos, por isso o tema é oportuno. É importante entendermos o que mudou nas agências pós-jogos, os aprendizados, legados, histórias, pois marcam a vida de todo o nosso segmento”.

Gabriel Vallejo, VP da Momentum Worldwide

“O Brasil tem evoluído muito ao receber e realizar grandes eventos. Vivemos experiências incríveis com os Jogos Olímpicos e é importante destacar que o setor e as agências precisam buscar promover experiências relevantes, mais profundas, que realmente emocionem. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 já entraram para a história do Live Marketing e brand experience como o maior evento de ativação de marcas já feito no País. É fundamental que esses aprendizados sejam colocados em pauta para que o setor evolua”, afirma o VP da Momentum, Gabriel Vallejo.


A edição de 2017 do Fórum Eventos acontece no Centro de Convenções Rebouças e espera receber mais de 400 representantes de agências, promotores, organizadores, fornecedores, além de representantes de destinos, hotéis e centros de convenções. Outros detalhes e inscrições: www.forumeventos.net

SERVIÇO

Fórum Eventos 2017

Datas: 24 e 25 de abril de 2017

Horário: Dia 24/04 - das 8h às 18h30

Dia 25/04 – das 8h às 18h30

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo/SP

Vagas limitadas.

Programação, outros detalhes e inscrições: www.forumeventos.net