Maringá Park é finalista de prêmio nacional em duas categorias

Entre 170 inscritos, o Maringá Park vai concorrer nas categorias ‘Eventos e Promoções de Natal’ e ‘Campanhas Institucionais’ no prêmio Abrasce 2017.





O Maringá Park é finalista em duas categorias do prêmio mais importante do mercado de shoppings, o prêmio Abrasce 2017. Entre 170 inscritos, o Maringá Park vai concorrer nas categorias ‘Eventos e Promoções de Natal’ e ‘Campanhas Institucionais’. O resultado e a cerimônia de premiação serão no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, em 13 de setembro.

Na categoria ‘Eventos e Promoções de Natal’, o shopping se classificou com o projeto ‘Todo dia é Natal no Maringá Park’. Além da campanha promocional, com 30 sorteios diários de R$ 1 mil em vales-compra, o shopping distribuiu, em 2016, ‘mimos’ diários, como chocolate, refrigerante, sorvete e ecobag.

Outra ação foi a de surpreender os cliente com presentes nas lojas. Funcionou assim: o consumidor estava percorrendo a arara de determinada loja e de repente encontrava um cartaz informando que aquele produto era um pre sente do shopping para ele. “Quisemos fazer diferente e, em vez de dar apenas um prêmio, como um automóvel, pulverizamos os prêmios entre nossos clientes e investimos em experiências de consumo. No total, contemplamos mais de duas mil pessoas durante a campanha de Natal”, explica a superintendente Cláudia Michiura.

Fazer uma campanha de Natal para surpreender os clientes trouxe resultados mais que positivos: em relação ao ano anterior, a troca de cupons aumentou 43%, o fluxo foi ampliado em 13,1% e as vendas cresceram 16%. A campanha alcançou 377.857 pessoas nas redes sociais.

Já na categoria ‘Campanha Institucional’, o Maringá Park é finalista com o projeto ‘Dia de Família – Feira Organamix’. Criada em outubro de 2016, a feira, até então inédita na cidade, traz ao shopping todo segundo domingo do mês, no período da manhã, produtores de orgânicos (in natura e processados), de sucos, vinhos e bolachas naturais, bem como a venda de produtos sem glúten e sem lactose. Também há música ao vivo, artesanato, atividades para crianças, distribuição de hortaliças, yoga, tudo isso num horário em que as lojas estão fechadas. Mas, mesmo assim, o Maringá Park recebe em cada edição até mil pessoas.

O prêmio Abrasce é entregue pela Associação Brasileira de Shopping Centers e ICSC (International Council of Shopping Centers).

Fonte: Assessoria