Music’n La Torre atrai mais de mil pessoas para uma noite cultural

O Music’n La Torre foi uma realização da Agência Digital YaaYooFusionThinking e patrocínio do La Torre Resort All Inclusive de Porto Seguro, Bahia.

No último sábado (8), os apaixonados por música marcaram presença no Music´n La Torre, evento idealizado por Luigi Rotunno e sua agência digital, YaaYoo em Porto Seguro (BA). O Parque de Eventos do La Torre Resort, na Praia do Mutá, recebeu um público de 1.100 pessoas inscritas em um formato inovador, com um superpalco de quase 20m de comprimento, espaços Kids Music’n e Gastro Music’n. Luigi liderou a apresentação no palco e as bandas puderam compartilhar suas experiências com o público.

Com o objetivo de inspirar pessoas, Abel Chaves e Banda TYMG, Stereo S/A e Grupo Cultural Africanidade foram convidados para fazer parte desse evento gratuito e aberto ao público. Os artistas contaram um pouco da história de cada grupo, os desafios e conquistas, sua visão sobre o mercado da música no Brasil, esclareceram sobre suas referências e os blocos de perguntas foram alternados com muita música boa que agitou os espectadores.

Interagindo bem com o público, Abel Chaves e Banda TYMG apresentou seu Samba Rock e falou dos mais de dez anos trabalhando com música no Sul da Bahia; Stereo S/A, formada pelos paulistas de Bauru que adotaram Arraial D’Ajuda como sua casa e estão na estrada há 15 anos, tocaram Rock da maior qualidade, e o grupo Africanidade, liderado por Dick Rey, com 13 anos de trabalhos sociais com a música e a capoeira, tocaram as emoções do público com seus tambores baianos que trazem o Axé Music e a dança folclórica.

Ao final, Luigi desafiou as três bandas, de perfis extremamente distintos, a tocar juntas. Momento este que emocionou o público e os artistas, visto que este encontro jamais havia acontecido antes. “Essas bandas foram escolhidas a dedo. São artistas que eu conheço a trajetória, sei de suas lutas e admiro seu trabalho. Nenhum deles cobrou cachê. Participaram apenas pelo desejo de disseminar a cultura e pelo amor à musica. Fiquei muito feliz por aceitarem o meu convite e vou continuar realizando eventos como este, porque acredito que são ações assim que podem inspirar pessoas e mostrar que podemos realizar muitas coisas, enquanto sociedade organizada", disse Luigi Rotunno, demonstrando sua alegria com o sucesso do evento.


Fonte: Assessoria