Parceiros do Lacte11 criam ações para atrair visitantes aos seus espaços

O hotel Hyatt apresentou seu novo hotel no Rio de Janeiro; a R1 Soluções Audiovisuais que pelo quinto ano consecutivo é host do Lacte contou com dois espaços de experiências inéditos e o Rio Quente Resort empresa do setor de entretenimento e turismo apresentou os diferenciais e atrativos dos novos programas destinados a viagens corporativas de incentivo.

Hyatt aproveitou a oportunidade para divulgar seu mais novo hotel no Brasil, o Grand Hyatt Rio de Janeiro que tem previsão de inauguração no mês de março.


































Em um carrinho charmoso eles ofereciam aos visitantes alguns itens tradicionais da culinária do Rio de Janeiro, como os biscoitos Globo, e o Mate Leão.

Já a R1 Soluções Audiovisuais oferecia aos seus visitantes o delicioso sorvete Rochinha. 

Durante sua visita ao espaço os participantes tiveram a oportunidade de conhecer tecnologias inéditas, como cenografia em tecidos e interação com o público. 















Durante o evento foi possível adquirir o livro Viagens de negócios que negócio é esse?, de autoria de Viviânne Martins e do atual presidente da Alagev, Eduardo Murad, o livro foi publicado pela editora Senac.
























O Rio Quente Resort apresentou em seu espaço os diferenciais e atrativos dos novos programas destinados a viagens corporativas de incentivo.

Com o tema “Motivação é o que faz as pessoas irem além”, o Rio Quente Resorts estreia neste nicho oferecendo quatro módulos de viagens de incentivo, todos com um único objetivo: oferecer experiências exclusivas e diferenciadas no resort mais sustentável do país e com programação de lazer 24 horas.

Os módulos atendem a diferentes perfis de empresas e de premiações, são eles Motivação Aventura; Natureza; Bem-Estar e Diversão. “Viagem está no topo da lista de preferências para premiações em campanhas de incentivo. Pensando nisso, criamos módulos de viagens que permitem trazer à tona sensações de relaxamento, de aventura, de contemplação da natureza ou de muita diversão”, comenta Ana Luiza Masagão, diretora de experiência marketing e vendas do Grupo Rio Quente. “O programa Viagens e Incentivo foi criado especialmente para empresas que buscam incentivar e premiar suas equipes com experiências que somente uma viagem pode proporcionar”, completa a executiva.

Para apresentar este momento do resort, foi montado um espaço durante o evento em que o participante teve a oportunidade de desfrutar de uma deliciosa massagem.

Além destes Patrocinadores, outras empresas tiveram oportunidade de apresentar seus serviços na área de exposição da Lacte.