Senac São Paulo reúne grandes nomes da publicidade

No evento "What the Hell is Cannes?", executivos de agências premiadas no festival francês vão discutir os resultados e apresentar as campanhas.


Reunindo grandes nomes da publicidade e propaganda, o Senac São Paulo promoverá mais uma edição do evento "What the Hell is Cannes?", que debaterá o 64º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho, na França. A iniciativa é gratuita e será realizada de 24 de agosto a 14 de setembro, com apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do festival no Brasil.

O evento contará com palestras em cinco unidades da instituição: Lapa Scipião e Centro Universitário Senac – Santo Amaro, na capital; Campinas e Sorocaba, no interior; e São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. As apresentações serão comandadas por executivos de grandes agências, como Publicis, Ogilvy, Grey Brasil, BETC/Havas, Narita Design & Strategy, Aktuellmix e VML que, além de discutir os resultados do Festival, apresentarão suas campanhas premiadas.

"What the Hell is Cannes?" é direcionado a estudantes, profissionais e demais interessados nesse mercado.

Os interessados devem fazer a inscrição no Portal Senac, onde também terão acesso à programação completa do evento.

SERVIÇO

What the Hell is Cannes? – O melhor de Cannes 2017

Data: 24 de agosto a 14 de setembro

Informações e inscrições aqui.

Preço: gratuito

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Programação do Centro Universitário Senac - Santo Amaro

Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro - São Paulo - SP

E-mail: universitariosantoamaro@sp.senac.br   Telefone: 11.5682-7300

Data e horário: 24/08/2017 das 19 às 22 horas

Preço: gratuito.

______________________________________________

Palestra: O Melhor de Design no Festival de Cannes

24/08/2017 das 19h às 19h30

Mario Narita

Campanhas Contra a Corrupção e na Defesa das Causas Sociais. Exibição do Grand Prix de Design: The Unusual Football Field.

MÁRIO NARITA

Jurado de Design em 2017, presidente da Narita Design & Strategy, possui MBA pela Berlin School em Creative Leadership, formado em Propaganda e Publicidade na ECA/USP. Atende clientes como Ambev, Mondelez, Pepsico, BRF, Kimberly Clark, Bauducco entre outros.

______________________________

Palestra: What the Hell is Cannes?

24/08/2017 das 19h30 às 20h

Carlinha Gagliardi

Como engajar seu consumidor nas redes sociais. Exibição do case Mulher Interrompida – Prata em Cannes.

CARLINHA GAGLIARDI

Diretora de canais e engajamento da BETC /Havas, lidera uma equipe de 45 pessoas para contas como Peugeot, Accor Hotels, Hershey's, LVMH, PepsiCo, Lactalis, Reckitt-Benckiser, Citroën e outros. Foi diretora de Mídia da Wunderman e no Grupo ABC. Ganhou duas vezes o prêmio de CRM da ABEMD.

_______________________________

Palestra: What the Hell is Cannes?

24/08/2017 das 20h às 20h30

Renata Bokel

Como engajar seu consumidor nas redes sociais. Apresentação do case Mulher Interropida – Prata em Cannes.

RENATA BOKEL

Vice-presidente de estratégia e gestão de dados da BETC/Havas, ganhou dois prêmios Effie e o primeiro Leão em Inovação do Brasil, com a FIAT. Foi VP de Estratégia da Isobar Brasil, liderando as equipes em São Paulo e Brasilia. Trabalhou com a Fiat, Jeep, Nivea, Under Armour, Unilever e Whirlpool.

_________________________________________________________

Palestra: O Melhor de Promo e Activation no Festival de Cannes

24/08/2017 das 20h30 às 21h

Celio Ashcar

Celio Ashcar Jr foi jurado de Promo e Activation no Festival de Cannes 2017 e preparou uma apresentação com as melhores tendências e campanhas.

CÉLIO ASHCAR

Sócio da Aktuellmix, agência de comunicação que tem o objetivo de despertar conhecimentos únicos, transformando a relação entre pessoas e marcas. Em 2016, foi uma das mais importantes agências que trabalharam para os Jogos Olímpicos.

______________________________________________________

Palestra: O Melhor de Print e Publishing no Festival de Cannes

24/08/2017 das 21h às 21h30

Cláudio Lima

Mídia impressa com versatibilidade para outras mídias tem mais sucesso. Exibição da campanha Forbes Brasil.

CLÁUDIO LIMA

Jurado de Print e Publishing em 2017, CCO da Ogilvy Brasil, uma das agências mais premiadas do mundo. Foi CCO na Y&R/Bravo Miami, VP da David e criativo em agências como Wieden Kennedy Portland, FCB Chicago e FCB NY.

________________________________

Palestra: Cannes não é. Cannes está.

24/08/2017 das 21h30s às 22h

Domenico Massareto

O festival de Cannes começou em Veneza. Ele já teve apenas uma categoria. Hoje nem é mais apenas um festival. São três. Ano que vem serão 20 anos de Cyber Lions. E se antes ele premiava os melhores trabalhos do mundo, hoje ele é um congresso com mais de 540 eventos oficiais e não oficiais.

DOMENICO MASSARETO

CCO de Criação da Publicis, criativo especialista em inovação e digital, com larga experiência em tecnologia, comanda um time de 70 criativos. Graduado em cinema, fundou a agência digital ID (hoje integralmente da rede TBWA\). Coleciona 15 Cannes Lions. Em 2016, foi jurado de Mobile Lions.



Fonte: Assessoria