Sustentabilidade como valor foi tema do Café da Manhã CEO Council

O evento foi realizado no último dia 23 de setembro no Espaço Transatlântico.
O encontro teve inicio com a palestra de Patricia Iglécias especialista em sustentabilidade,ex-secretária do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, superintendente de Gestão Ambiental da USP e advogada especializada em Direito Ambiental.

O tema sustentabilidade é uma das premissas mais importantes e uma preocupação crescente para quem realiza eventos e a palestra da Patrícia foi uma excelente oportunidade para gestores de eventos compreenderem o alcance e a amplitude da questão.


A apresentação foi seguida de uma ampla discussão deste tema pelos presentes no encontro.

O CEO Council inclui profissionais responsáveis pela realização e produção de eventos corporativos, nos segmentos de live marketing: lançamento de produtos, convenções, marketing promocional, incentivo, feiras, PDV, eventos proprietários, relacionamento etc., atuando de forma estratégica na promoção da marca e dos produtos da empresa.

O Conselho tem programas e serviços destinados a acrescentar o capital intelectual dos principais pensadores de marketing membros do CEO Council. Alguns destes programas e serviços incluem pesquisas e estudos, iniciativas de advocacy, agendas estratégicas, programas de interação de seus membros, grupos de discussão, conferências web, webcasts, fóruns, artigos, banco de dados e outros conteúdos que contribuem para o desenvolvimento profissional de seus membros e da comunidade de eventos.

O CEO Council é exclusivo para os tomadores de decisão de eventos corporativos, vedado para agências, fornecedores e consultores. Os membros devem ter no mínimo 5 (cinco) anos de experiência comprovada no mercado e manter posição de gestão executiva na empresa. Os candidatos devem demonstrar aptidão para atuação em eventos, histórico comprovado de realização e liderança na propagação das praticas de eventos, live marketing e marketing promocional.

O evento contou com o patrocínio do Espaço Transatlântico, Bueno Br., Mensagem e Cia Eventos, Projesom, ETG Event Technology e Tech House e com apoio da Revista Eventos, Portal Eventos e Fórum Eventos.