tbt Group promove evento gratuito sobre Branded Content

Encontro ocorre em São Paulo no dia 31 de maio; inscrições já estão abertas

"Branded Content: O Conteúdo de Marca como Ativo de Marketing" é o tema do evento que a tbt Group, holding de comunicação, performance e tecnologia que opera em toda a América Latina, promove no próximo dia 31, em São Paulo. O evento, gratuito e que conta com a parceria da MCI Group Brasil, terá como palestrantes Patrícia Weiss (Chairman BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Exec. Producer at ASAS.BR.COM) e André Chaves (Head of Digital da Infoglobo).

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas (migre.me/wyV9h).

"O processo de reinvenção acelerada das disciplinas de marketing gera a necessidade de aprendizado contínuo, tanto para as agências quanto para os anunciantes. O propósito dos eventos da tbt é de ser uma plataforma de ensino, possibilitando que as marcas aprendam na prática aquilo que nossos profissionais desenvolvem todos os dias", contou Vinícius Apoena, co-fundador e CEO da tbt Group.

Patrícia Weiss

Chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA South America); Consultora Estratégica de Branded Entertainment & Content, Produtora Executiva da ASAS.br.com. Profissional com 27 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, trabalhou na agência Leo Burnett, onde foi Head de Planejamento Estratégico Latin America, na Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann Erickson, Co fundou a filial brasileira da inglesa M&C Saatchi e trabalhou no marketing do Citibank e no McDonald’s.

André Chaves

Publicitário, coach, 24 anos de experiência em comunicação de marketing, inovação e tecnologia. Formado em Marketing e Publicidade, pós-graduado em Administração de Empresas e E-Comerce na ESPM (SP). Trabalhou na área comercial e no marketing de empresas como a Editora Abril, Valor Econômico, participou do lançamento de startups como Abril.com, Gizmodo, Caderno e foi responsável por turn-arounds e M&A para portais como o Bolsa de Mulher e o IG, onde cumpriu funções de COO/CEO. Trabalhou na holding FlagCX, foi CEO da 223, empresa de gerenciamento de dados e Chief Growth Officer da sua holding. Atualmente é head digital da Infoglobo, responsável por toda a área de negócios digitais comerciais do grupo e Diretor da sucursal de SP.

tbt Group

Com dois anos de existência, a tbt Group é uma holding de comunicação especializada em Data Driven Performance, Business Intelligence, Data Sciente, Creativity e Media. Por meio da plataforma tbt Performance View, a agência orienta os investimentos dos clientes de acordo com indicadores preditivos de performance, tornando mais assertiva a estratégia e criatividade dos nossos profissionais e entregando resultados que movem ponteiros. A empresa possui clientes nos segmentos de entretenimento, educação, alimentação e tecnologia.

MCI

Sociedade independente de capital fechado, com sede em Genebra na Suíça e escritórios em mais de 30 países espalhados pela Europa, América, Ásia e Pacífico, Índia, Oriente Médio e África. Atendendo clientes em todo o mundo e realizando seus eventos, campanhas de incentivos, convenções, congressos, estandes em feiras de negócios e as mais diversas ativações e ações de relacionamento. No Brasil, a MCI está presente com escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em 2016, tornou-se a maior produtora de Congressos no Brasil e venceu novamente o prêmio mundial Costumer Satisfaction Award. É também a responsável pela organização e produção da Campus Party. Para se ter uma ideia da dimensão do grupo, das 500 maiores empresas da Fortune, 85 são atendidas pela MCI.

Serviço

"Branded Content: O Conteúdo de Marca como Ativo de Marketing"

Palestrantes: Patrícia Weiss e André Chaves

Data: 31/05 (quarta-feira)

Horário: 8h às 12h

Local: WTC - Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo

Público-alvo: CMO, Diretores, Gerentes e Coordenadores de Marketing

Inscrições: migre.me/wyV9h