Canais
Eventos
publicado em 08 de agosto de 2017 - 21h12

2ª edição do Adobe Experience Brasil traz casos de sucesso do Itaú e NBA

Youse Seguradora e Webmotors também relatam como estruturaram suas equipes e planos para a entrega de boas experiências a seus clientes na era digital.

Da Redação

Que boas experiências cativam consumidores em todos os negócios não é novidade. A notícia do momento é como a adoção às tecnologias digitais mudou a forma de relacionamento com clientes, impactando a sobrevivência das marcas – sobretudo em segmentos tradicionais, como os bancos, serviços financeiros, seguradoras, entre outros. Para contribuir ainda mais com o debate em torno da transformação digital das marcas, a segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium no Brasil terá a apresentação de grandes empresas que souberam lidar com essa transição no objetivo de entregar boas experiências aos consumidores.

O Adobe Experience, que acontece nesta quarta-feira (9/8), receberá no palco os executivos do Itaú, Youse Seguradora, NBA e Webmotors para apresentar suas estratégias de transformação digital. “A evolução tecnológica empoderou clientes e a adaptação a este novo panorama é uma questão de sobrevivência. Nesta segunda edição do Adobe Experience, com a apresentação de casos de sucesso de diferentes verticais, a proposta é entregar conteúdo que contribua para o debate de como as marcas podem seguir relevantes através do tempo”, destaca Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina.

A segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium será em São Paulo e é destinado a convidados de empresas e parceiros da Adobe de diferentes setores do mercado. O evento acontece anualmente em várias cidades do mundo como Nova York, Sidney, Londres, Tóquio, Berlim, entre outras, com a proposta de discutir e apresentar as principais inovações e tendências para a transformação digital das marcas.

Ciência comportamental aplicada ao Markeitng

O Adobe Experience também receberá Nancy Harhut, consultora em marketing criativo e ciência comportamental. Nancy foi CCO da Agência Wilde e participou de mais de 150 projetos premiados para marcas como AT&T, HP, TripAdvisor, Dell, American Express, Liberty Mutual Insurance, Reebok e GM, além de ser vencedora dos prêmios New England Direct Marketer of the Year pela NEDMA e Andi Emerson Award pelo Caples Board.

Fonte: Assessoria

Veja também:

04/12/2017
Estância Alto da Serra cria solução econômica para confraternização de empresas
Com convites a R$80, evento tem música ao vivo, com comida e bebida à vontade.
26/09/2017
Anhembi se prepara para receber a São Paulo Oktoberfest
São 23 mil m² de montagem, entre tendas, palcos, estandes e um parque de diversões.
25/09/2017
Primeiro Fórum de Longevidade do LIDE Campinas reúne nomes da saúde
Dr. Claudio Lottenberg, presidente do LIDE Saúde, e Dr. Elsimar Coutinho confirmaram a presença no evento.
22/09/2017
Flytour Eventos tem crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017
Setor farmacêutico representa 32,4% do faturamento da empresa.
Newsletter
Receba as novidades