Canais
Educação
publicado em 08 de agosto de 2017 - 21h12

2ª edição do Adobe Experience Brasil traz casos de sucesso do Itaú e NBA

Youse Seguradora e Webmotors também relatam como estruturaram suas equipes e planos para a entrega de boas experiências a seus clientes na era digital.

Da Redação

Que boas experiências cativam consumidores em todos os negócios não é novidade. A notícia do momento é como a adoção às tecnologias digitais mudou a forma de relacionamento com clientes, impactando a sobrevivência das marcas – sobretudo em segmentos tradicionais, como os bancos, serviços financeiros, seguradoras, entre outros. Para contribuir ainda mais com o debate em torno da transformação digital das marcas, a segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium no Brasil terá a apresentação de grandes empresas que souberam lidar com essa transição no objetivo de entregar boas experiências aos consumidores.

O Adobe Experience, que acontece nesta quarta-feira (9/8), receberá no palco os executivos do Itaú, Youse Seguradora, NBA e Webmotors para apresentar suas estratégias de transformação digital. “A evolução tecnológica empoderou clientes e a adaptação a este novo panorama é uma questão de sobrevivência. Nesta segunda edição do Adobe Experience, com a apresentação de casos de sucesso de diferentes verticais, a proposta é entregar conteúdo que contribua para o debate de como as marcas podem seguir relevantes através do tempo”, destaca Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina.

A segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium será em São Paulo e é destinado a convidados de empresas e parceiros da Adobe de diferentes setores do mercado. O evento acontece anualmente em várias cidades do mundo como Nova York, Sidney, Londres, Tóquio, Berlim, entre outras, com a proposta de discutir e apresentar as principais inovações e tendências para a transformação digital das marcas.

Ciência comportamental aplicada ao Markeitng

O Adobe Experience também receberá Nancy Harhut, consultora em marketing criativo e ciência comportamental. Nancy foi CCO da Agência Wilde e participou de mais de 150 projetos premiados para marcas como AT&T, HP, TripAdvisor, Dell, American Express, Liberty Mutual Insurance, Reebok e GM, além de ser vencedora dos prêmios New England Direct Marketer of the Year pela NEDMA e Andi Emerson Award pelo Caples Board.

Fonte: Assessoria

Veja também:

13/10/2017
Abav-SP realiza 68º Fórum Executivo
Evento acontece no próximo dia 18 de outubro, das 9h às 12h, na sede da Abav Nacional.
11/10/2017
Brasil Braços Abertos: prazo para inscrição termina dia 16
A ferramenta, desenvolvida pelo Ministério do Turismo, já superou a marca de 21 mil inscritos.
10/10/2017
Hotéis de SP formam jovens para atuarem na hospitalidade
A cerimônia acontecerá no Holiday Inn, a partir das 14 horas, e contará com a presença dos participantes do Grand Hyatt e Renaissance.
10/10/2017
Desafio Senac: Alunos no Comando é sucesso pelo sexto ano consecutivo
Alta ocupação e satisfação dos hóspedes mostra o bom desempenho dos alunos à frente da gestão do Grande Hotel Campos do Jordão em um final de semana
Newsletter
Receba as novidades