Canais
Seminários
publicado em 08 de agosto de 2017 - 21h12

2ª edição do Adobe Experience Brasil traz casos de sucesso do Itaú e NBA

Youse Seguradora e Webmotors também relatam como estruturaram suas equipes e planos para a entrega de boas experiências a seus clientes na era digital.

Da Redação

Que boas experiências cativam consumidores em todos os negócios não é novidade. A notícia do momento é como a adoção às tecnologias digitais mudou a forma de relacionamento com clientes, impactando a sobrevivência das marcas – sobretudo em segmentos tradicionais, como os bancos, serviços financeiros, seguradoras, entre outros. Para contribuir ainda mais com o debate em torno da transformação digital das marcas, a segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium no Brasil terá a apresentação de grandes empresas que souberam lidar com essa transição no objetivo de entregar boas experiências aos consumidores.

O Adobe Experience, que acontece nesta quarta-feira (9/8), receberá no palco os executivos do Itaú, Youse Seguradora, NBA e Webmotors para apresentar suas estratégias de transformação digital. “A evolução tecnológica empoderou clientes e a adaptação a este novo panorama é uma questão de sobrevivência. Nesta segunda edição do Adobe Experience, com a apresentação de casos de sucesso de diferentes verticais, a proposta é entregar conteúdo que contribua para o debate de como as marcas podem seguir relevantes através do tempo”, destaca Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina.

A segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium será em São Paulo e é destinado a convidados de empresas e parceiros da Adobe de diferentes setores do mercado. O evento acontece anualmente em várias cidades do mundo como Nova York, Sidney, Londres, Tóquio, Berlim, entre outras, com a proposta de discutir e apresentar as principais inovações e tendências para a transformação digital das marcas.

Ciência comportamental aplicada ao Markeitng

O Adobe Experience também receberá Nancy Harhut, consultora em marketing criativo e ciência comportamental. Nancy foi CCO da Agência Wilde e participou de mais de 150 projetos premiados para marcas como AT&T, HP, TripAdvisor, Dell, American Express, Liberty Mutual Insurance, Reebok e GM, além de ser vencedora dos prêmios New England Direct Marketer of the Year pela NEDMA e Andi Emerson Award pelo Caples Board.

Fonte: Assessoria

Veja também:

11/11/2017
BWT Operadora integra Brazil Seminar em Los Angeles
Evento ocorreu na quarta, 8, no Consulado Geral de Los Angeles, reunindo cerca de 40 participantes para reflexão e debate de temas como implementação do visto eletrônico.
27/09/2017
Vitória (ES) recebe 3ª edição Desafios do Destino
André Gomyde e Gilberto José Pacheco debatem o tema ´Cidades inteligentes e humanas: O caminho para o futuro e para o turismo´.
14/09/2017
Especialistas internacionais confirmam presença na UBRAFE 2018
Davi DuBois e Nick Dugdale-Moore participarão do Painel “Perspectivas do Setor de Feiras: visão Brasil e Mundo”.
11/09/2017
CEBDS convida para debater “O papel das empresas na Nova Economia”
O evento irá marcar os 20 anos de atuação da instituição, mas olhará para o futuro.
Newsletter
Receba as novidades