O evento trará profissionais especialistas do MERCADO DE LUXO e da área de MARKETING DIGITAL para um mergulho profundo nos relacionamentos e oportunidade de crescimento do mercado e da economia digital. Serão discutidos assuntos pertinentes aos dois movimentos recorrentes:
Web Rooming quando o cliente verifica os produtos desejados na loja física, mas consolida a compra nas lojas virtuais, e o Show Rooming quando a procura é On-Line, mas a compra ocorre no varejo tradicional.
No Programa do Evento estão confirmados:
PAULO CONEGERO – FARFETECH –PR/SOCIAL MEDIA- VIP CLIENTS
Tema: - COMO FIDELIZAR O CLIENTE ATRAVES DA INTERNET - ATIVACÕES DE CAPTAÇÕES PARA CLIENTES - ATENDINTENDO VIA PERSONAL SHOPPER - SALA FÍSICA PARA ATENDIMENTO DE CLIENTES VIPS.
WILLY ARTHUR – MAGNIFICO DIGITAL
Tema: - REDES SOCIAIS, A NOVA PASSARELA DO MERDADO DE LUXO.
ANDRÉ CARVALHAL – FARM
Tema: – COMO ESTIMULAR O CONSUMO DA MODA COM PROPÓSITO.
Coffee Break: Sucos URBAN REMEDY BREAK
ESTHER MORGAN – EXELÊNCIA RH
Tema: - COMO CUIDAR DA SUA IMAGEM DIGITAL E GARANTIR UMA VAGA NO VAREJO DE LUXO.
GAL BARRADAS - SÓCIA NA AGÊNCIA BTEC SÃO PAULO (que atende clientes como shopping cidade jardim, Peugeot e Parmalat).
Tema: - O DESAFIO DO MERCADO DE LUXO NA ERA DIGITAL.
O evento é uma realização da PSCARNEIRO EVENTOS e MAGNIFICO
Patrocínio do IED ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN E URBAN REMEDY
Apoio da ABRADI/SP e REVISTA NO VAREJO
Produção da STANPROMO.
VALOR PARA INSCRIÇÃO
1º LOTE - R$ 180, 00 (vendas até o dia 12 de abril de 2016).
Serviço:
LUXURY FOR WEB 2016 – 4ª EDIÇÃO
Auditório IED (1º Andar) – ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN
Rua Maranhão, 617 – Higienópolis - São Paulo
19 de abril – das 14h às 19h
R$ 250,00
Informações – http://www.luxuryforweb.com
Fones: 11 3813-0184 ou 11 94785-3367 WhatsApp
SOBRE O IED
O IED NO MUNDO E O MUNDO NO IED
O Istituto Europeo di Design é uma rede internacional de alta formação em design, moda, comunicação visual e gestão de disciplinas criativas.
Desde sua inauguração, em 1966, antes mesmo que universidades de design surgissem na Itália, o IED se apresentou como um centro de propostas fortemente inovadoras, com um modelo educacional pragmático e culturalmente rico. Reunindo as melhores características das escolas profissionalizantes e da Academia, o Istituto é a realização de uma instituição modelo, apoiada na síntese do pensamento do seu fundador e atual presidente, Francesco Morelli. “Saber e saber fazer” é a linha condutora do projeto didático do IED.
Atualmente o Istituto é um network de nível universitário internacional. Possui sedes na Itália, Espanha e no Brasil e, começando pela China, ampliará a sua presença internacional com atenção especial aos países protagonistas da nova economia, continuando a ser um projeto cultural e empreendedor em constante evolução.
Meio ambiente, sustentabilidade, arte, excelência do made in Italy e mídias digitais são alguns dos cenários profissionais aos quais se endereçam os novos percursos formativos propostos pelo IED.
O IED SÃO PAULO
O Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, primeira unidade fora da Europa, foi inaugurado em 2005, quando o Brasil iniciava seu crescimento econômico. Os grandes recursos naturais de um lado e a afirmação dos próprios valores culturais do outro lançaram o Brasil na dimensão dos países que podem fazer a diferença na nova ordem econômica mundial que se desenha.
A apreciação, por parte dos brasileiros, da criatividade italiana nos campos da moda e do design fertilizou o terreno para uma faculdade e permitiu ao IED traçar um percurso formativo capaz de preparar profissionais valorizados e disputados pelas empresas brasileiras.
A cada ano, o IED contribui para posicionar São Paulo como capital da moda latino-americana. No campo do design, a escola colabora para a emancipação do produto brasileiro no mercado externo. O modelo didático do IED também tem permitido a realização de programas educativos para o desenvolvimento de diferentes setores produtivos em alguns estados brasileiros, com parcerias estratégicas com os setores público e privado.
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