4a edição do Luxury ForWeb acontece no dia 19 de abril

No próximo dia 19 de abril das 14h às 19h o IED ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN estará sediando a 4ª Edição do Evento Luxury For WEB.

O evento trará profissionais especialistas do MERCADO DE LUXO e da área de MARKETING DIGITAL para um mergulho profundo nos relacionamentos e oportunidade de crescimento do mercado e da economia digital. Serão discutidos assuntos pertinentes aos dois movimentos recorrentes:

Web Rooming quando o cliente verifica os produtos desejados na loja física, mas consolida a compra nas lojas virtuais, e o Show Rooming quando a procura é On-Line, mas a compra ocorre no varejo tradicional.

No Programa do Evento estão confirmados:

PAULO CONEGERO – FARFETECH –PR/SOCIAL MEDIA- VIP CLIENTS

Tema: - COMO FIDELIZAR O CLIENTE ATRAVES DA INTERNET - ATIVACÕES DE CAPTAÇÕES PARA CLIENTES - ATENDINTENDO VIA PERSONAL SHOPPER - SALA FÍSICA PARA ATENDIMENTO DE CLIENTES VIPS.

WILLY ARTHUR – MAGNIFICO DIGITAL

Tema: - REDES SOCIAIS, A NOVA PASSARELA DO MERDADO DE LUXO.

ANDRÉ CARVALHAL – FARM

Tema: – COMO ESTIMULAR O CONSUMO DA MODA COM PROPÓSITO.

Coffee Break: Sucos URBAN REMEDY BREAK

ESTHER MORGAN – EXELÊNCIA RH

Tema: - COMO CUIDAR DA SUA IMAGEM DIGITAL E GARANTIR UMA VAGA NO VAREJO DE LUXO.

GAL BARRADAS - SÓCIA NA AGÊNCIA BTEC SÃO PAULO (que atende clientes como shopping cidade jardim, Peugeot e Parmalat).

Tema: - O DESAFIO DO MERCADO DE LUXO NA ERA DIGITAL.

O evento é uma realização da PSCARNEIRO EVENTOS e MAGNIFICO

Patrocínio do IED ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN E URBAN REMEDY

Apoio da ABRADI/SP e REVISTA NO VAREJO

Produção da STANPROMO.

VALOR PARA INSCRIÇÃO

1º LOTE - R$ 180, 00 (vendas até o dia 12 de abril de 2016).

Serviço:

LUXURY FOR WEB 2016 – 4ª EDIÇÃO

Auditório IED (1º Andar) – ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN

Rua Maranhão, 617 – Higienópolis - São Paulo

19 de abril – das 14h às 19h

R$ 250,00

Informações – http://www.luxuryforweb.com

Fones: 11 3813-0184 ou 11 94785-3367 WhatsApp

SOBRE O IED

O IED NO MUNDO E O MUNDO NO IED

O Istituto Europeo di Design é uma rede internacional de alta formação em design, moda, comunicação visual e gestão de disciplinas criativas.

Desde sua inauguração, em 1966, antes mesmo que universidades de design surgissem na Itália, o IED se apresentou como um centro de propostas fortemente inovadoras, com um modelo educacional pragmático e culturalmente rico. Reunindo as melhores características das escolas profissionalizantes e da Academia, o Istituto é a realização de uma instituição modelo, apoiada na síntese do pensamento do seu fundador e atual presidente, Francesco Morelli. “Saber e saber fazer” é a linha condutora do projeto didático do IED.

Atualmente o Istituto é um network de nível universitário internacional. Possui sedes na Itália, Espanha e no Brasil e, começando pela China, ampliará a sua presença internacional com atenção especial aos países protagonistas da nova economia, continuando a ser um projeto cultural e empreendedor em constante evolução.

Meio ambiente, sustentabilidade, arte, excelência do made in Italy e mídias digitais são alguns dos cenários profissionais aos quais se endereçam os novos percursos formativos propostos pelo IED.

O IED SÃO PAULO

O Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, primeira unidade fora da Europa, foi inaugurado em 2005, quando o Brasil iniciava seu crescimento econômico. Os grandes recursos naturais de um lado e a afirmação dos próprios valores culturais do outro lançaram o Brasil na dimensão dos países que podem fazer a diferença na nova ordem econômica mundial que se desenha.

A apreciação, por parte dos brasileiros, da criatividade italiana nos campos da moda e do design fertilizou o terreno para uma faculdade e permitiu ao IED traçar um percurso formativo capaz de preparar profissionais valorizados e disputados pelas empresas brasileiras.

A cada ano, o IED contribui para posicionar São Paulo como capital da moda latino-americana. No campo do design, a escola colabora para a emancipação do produto brasileiro no mercado externo. O modelo didático do IED também tem permitido a realização de programas educativos para o desenvolvimento de diferentes setores produtivos em alguns estados brasileiros, com parcerias estratégicas com os setores público e privado.