540 minutos de networking é o tema de evento entre os usuários do LinkedIn em São Paulo

Encontro organizado pelos principais influenciadores da rede social profissional chega a capital paulista em junho

540 minutos de relacionamento, de conhecimento, de negócios e de prospecção de carreira. Esse é o objetivo do encontro 540 Minutos Networking Conference SP que será realizado em São Paulo, no dia 04 de junho, no auditório da FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

Interativo e dinâmico, o Networking Conference é o maior evento de networking entre os usuários do LinkedIn no Brasil, criado pelos próprios internautas, e que já aconteceu em mais de cinco cidades. “Esta interação de talentos deu tão certo no ambiente virtual que levamos a experiência para um encontro presencial, dando início à série de eventos Networking Conference”, conta Malu Neves, idealizadora do evento.

A programação da primeira edição de São Paulo, mas a 16ª do evento, inclui palestras e debates, atividades em grupos e oportunidades de contato entre os participantes. A iniciativa vai reunir, na vida real, as conexões virtuais e os principais influenciadores da rede LinkedIn entre os mais de 23 milhões de usuários da plataforma no Brasil.

A expertise internacional do LinkedIn como rede de negócios será contada pelo convidado especial Pedro Caramez, palestrante, professor e consultor português que vem ao Brasil para o Networking Conference.

O evento conta com nomes respeitados pelo mercado como Henrique Bessa, diretor executivo da Michael Page, empresa multinacional de recrutamento especializada em executivos, Martha Gabriel, palestrante keynote internacional e autora de artigos no Brasil e exterior, Edson Barbero, phd e mestre em administração pela USP, consultor empresarial e professor de MBA, pós-graduação e mestrado na FECAP, Olímpio Araújo, consultor de marketing e fundador do site Gestor Marketing de cursos on-line, entre outros.

O encontro também pretende concretizar trabalhos e parcerias entre os presentes. “O Networking Conference SP será rico em oportunidades, e, pelas edições de outros estados, vemos que tem se tornado um grande evento de humanização da era digital. Em tempos de crise e forte desemprego, a internet torna-se ferramenta estratégica de prospecção de clientes, oportunidades de negócios para grandes e pequenas empresas e profissionais em busca de recolocação”, lembra Neves.

Malu Neves é especialista em negócios por meio do Linkedin e se considera um case real da efetividade dos relacionamentos nascidos dentro da rede. Entre os negócios firmados, a empreendedora já intermediou uma negociação cerca de 20 milhões de reais, através dos contatos estabelecidos pela rede social e estreitados nos encontros reais.

Com inscrições limitadas, 47% das vagas para o evento em São Paulo já foram preenchidas.

Networking Conference - Networking Conference é o maior evento de networking entre os usuários do LinkedIn no Brasil, criado pelos próprios internautas e que já passou por cinco cidades brasileiras, chegando a São Paulo em sua 16ª edição. São mais de 100 mil integrantes envolvidos em temas de discussão com a proposta de humanizar os contatos virtuais dentro da rede.

O grupo já impactou e movimentou mais de 2.500 profissionais em seus encontros de networking pelo país e tornou-se um grande case no mercado, reconhecido pela própria rede social Linkedin por seu trabalho de inteligência coletiva e colaborativa, e pelo poder das conexões.

Serviço:

540 minutos - Networking Conference SP

Data: 04 de junho de 2016 (sábado)

Local: FECAP - Fundação Escola de Comércio (Av. Liberdade, 532 - São Paulo)

Horário: das 9 às 18 horas

Inscrições: http://bit.ly/1S7Ut5b

Fonte: Assessoria