75 mil fanáticos por jogos vão se reunir em São Paulo em junho

AGE Prime 2016, evento nascido em Campinas, conquista a capital paulista e promete uma experiência de qualidade inédita no Brasil

Um evento de nível mundial. É isto que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de junho de 2016 no Centro de Eventos Pro Magno, na zona norte de São Paulo. A expectativa é receber mais de 75 mil pessoas nos três dias, com uma programação completa de games, RPG, cardgames, boardgames, além de apresentações de cosplays, shows e exposições de produtos, no AGE Prime 2016.

O encontro é a evolução de um evento que nasceu no interior paulista e que agora ganha a capital, oferecendo aos visitantes possibilidades que não existem ainda no mercado de eventos para gamers. “Nossa ideia não é apenas reunir fãs de games ou ser ‘o maior evento’. Nosso foco é trazer a melhor experiência possível para todos”, afirma Thiago Bueno, diretor da Aegis, empresa responsável pela idealização e realização do AGE Prime 2016.

O grande diferencial do evento é reunir a comunidade gamer nacional, que mesmo sendo extremamente ativa nas redes sociais, sentia falta de um espaço verdadeiramente seu. O AGE Prime 2016 vai ser uma grande oportunidade na qual os fãs poderão conversar ao vivo e presencialmente com os principais youtubers da área e também com grandes players de e-sports. Nomes adorados pelo público jogador, como T3ddy, Cellbits, Julio Cocielo, Tazercraft, Gordox e Muca Muriçoca estarão presentes entre outros.

O público poderá conhecer essas figuraças durante seções de Meet and Greet extremamente bem organizadas e, mais vantagem: translado gratuito saindo do Metrô Portuguesa-Tietê, na esquina da Rua Marechal Odylio Denys com a Rua Voluntários da Pátria. O translado funcionará das 9h às 22h.

E quem estiver fora de São Paulo não vai ficar sem viver as emoções do evento. A Twitch.tv, patrocinadora oficial do AGE Prime, fará transmissão ao vivo de tudo o que rolar, direto do link twitch.tv/ageprimesp.

Ingressos

Os ingressos para o AGE Prime podem ser adquiridos pelo site http://ageprimesp.com.br/ingressos/ e poderão ser encontrados nas seguintes modalidades:

- Ingresso para 1 dia, ideal para quem não pode ir todos os dias ou só quer assistir a um evento específico em um determinado dia. A partir de R$ 30,00.

- Passaporte de 3 dias, especial para quem quer curtir tudo até o final. A partir de R$ 100,00.

SERVIÇO:

AGE Prime - http://ageprimesp.com.br/

Data: De 24 a 26 de junho de 2016 das 11h às 20h.

Local: Centro de Eventos Pro Magno - Rua Samaritá, 230 - Casa Verde - São Paulo/SP


Fonte: Asessoria