Canais
Eventos Corporativos
publicado em 20 de dezembro de 2013 - 19h24

Barra da Tijuca é considerada a capital dos eventos corporativos do Rio de Janeiro

Durante o ano de 2013, o Rio de Janeiro recebeu 160 eventos corporativos, de acordo com o Rio Convention & Visitors Bureau.

Da Redação

Barra da Tijuca/ RJ Barra da Tijuca/ RJ
De todos eventos ocorridos em 2013, 46 aconteceram na Barra da Tijuca, sendo 22 realizados no RioCentro, com destaque para o XXXVI Congresso de Oftalmologia, que deixou para a cidade uma receita de aproximadamente US$ 10 milhões através dos seus oito mil participantes.

“Com o crescimento da rede hoteleira e as que melhorias que estão sendo desenvolvidas no bairro, a Barra firmará seu título de capital de eventos da cidade”, conclui o presidente executivo da entidade, Alfredo Lopes, mencionando que, dentre os mantenedores do Rio CVB, a Barra possui capacidade para receber congressos, palestras e feiras nacionais e internacionais com até 46.170 pessoas ao mesmo tempo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

10/06/2016
Mercado de viagens corporativas motiva grandes do setor hoteleiro a participarem do 6º Fórum Costa Brava
Royal Palm Hotels & Resorts, Grupo Accor, Atlântica Hotels, Intercity e IHG são alguns dos patrocinadores do evento
08/05/2016
Quatro dicas para que os eventos sejam um êxito
Diversos estudos médicos e psicológicos aconselham as práticas desportivas, a meditação e a alimentação saudável podem resultar mais produtivas também nos eventos e congressos.
04/04/2016
Grupo Case e Unilever despertam o desejo de transformação em evento anual de vendas 2016
Como revolucionar um evento vencedor e consagrado em um cenário de desafios e incertezas? Esse foi o desafio da Case, uma das principais agências de live marketing, no maior evento de vendas do ano para a Unilever que aconteceu recentemente em Foz do Iguaçu/PR.
22/03/2016
Cruzeiros marítimos apresentam expansão no segmento corporativo
Eventos, seguro viagem, pacotes e demais serviços cresceram em 2015
Newsletter
Receba as novidades