Canais
Espaços para Eventos
publicado em 20 de dezembro de 2013 - 19h24

Barra da Tijuca é considerada a capital dos eventos corporativos do Rio de Janeiro

Durante o ano de 2013, o Rio de Janeiro recebeu 160 eventos corporativos, de acordo com o Rio Convention & Visitors Bureau.

Da Redação

Barra da Tijuca/ RJ Barra da Tijuca/ RJ
De todos eventos ocorridos em 2013, 46 aconteceram na Barra da Tijuca, sendo 22 realizados no RioCentro, com destaque para o XXXVI Congresso de Oftalmologia, que deixou para a cidade uma receita de aproximadamente US$ 10 milhões através dos seus oito mil participantes.

“Com o crescimento da rede hoteleira e as que melhorias que estão sendo desenvolvidas no bairro, a Barra firmará seu título de capital de eventos da cidade”, conclui o presidente executivo da entidade, Alfredo Lopes, mencionando que, dentre os mantenedores do Rio CVB, a Barra possui capacidade para receber congressos, palestras e feiras nacionais e internacionais com até 46.170 pessoas ao mesmo tempo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

27/07/2017
FoRental oferece muitas opções de shows para festas de fim de ano
Grandes nomes do stand up, como Paulo Zamgaro, Chesman Padim, Rodrigo Capela, Victor Sarro, entre outros, fazem parte do portfólio apresentado pelo grupo para realização de eventos de final de ano.
25/05/2017
São Paulo ganha um novo espaço para eventos: Eventos Fly
Já pensou em levar os convidados do seu evento para voar? Concebido com a proposta de receber diferentes formatos de eventos corporativos e sociais, seja para uma reunião de negócios, workshops, treinamentos, fóruns, atividades de integração, exposições, festas ou programas educativos, a Eventos FLY acaba de ser inaugurada em São Paulo e em Brasília.
05/10/2016
Grande Florianópolis ganhará novo complexo de eventos, Arena Petry
Arena Petry, será apresentada ao mercado nesta quinta-feira (6). Novo espaço vai movimentar o mercado e impulsionar a economia da Região Metropolitana de Florianópolis.
19/10/2015
Parque Nacional The Hoge Veluwe - Holanda faz negocio com a natureza
O Parque Nacional The Hoge Veluwe, nos Países Baixos (Holanda), é um ótimo exemplo de como fazer dinheiro com uma estupenda área da natureza – sem destruí-la. O parque é uma das mais largas reservas naturais da Holanda e aproveita todo o seu potencial para oferecer maravilhosas experiencias turísticas aos seus visitantes. Em retorno, o negócio gera lucro para a reserva de 55 quilômetros quadrados.
Newsletter
Receba as novidades