Canais
Eventos
publicado em 20 de dezembro de 2013 - 19h24

Barra da Tijuca é considerada a capital dos eventos corporativos do Rio de Janeiro

Durante o ano de 2013, o Rio de Janeiro recebeu 160 eventos corporativos, de acordo com o Rio Convention & Visitors Bureau.

Da Redação

Barra da Tijuca/ RJ Barra da Tijuca/ RJ
De todos eventos ocorridos em 2013, 46 aconteceram na Barra da Tijuca, sendo 22 realizados no RioCentro, com destaque para o XXXVI Congresso de Oftalmologia, que deixou para a cidade uma receita de aproximadamente US$ 10 milhões através dos seus oito mil participantes.

“Com o crescimento da rede hoteleira e as que melhorias que estão sendo desenvolvidas no bairro, a Barra firmará seu título de capital de eventos da cidade”, conclui o presidente executivo da entidade, Alfredo Lopes, mencionando que, dentre os mantenedores do Rio CVB, a Barra possui capacidade para receber congressos, palestras e feiras nacionais e internacionais com até 46.170 pessoas ao mesmo tempo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

25/05/2016
Salvador deve confirmar mais três importantes eventos médicos
Encontros são resultados da primeira edição do projeto Salvador nice to meet you, promovido pela Salvador Destination e a Secretaria municipal de Cultura e Turismo
08/05/2016
Quatro dicas para que os eventos sejam um êxito
Diversos estudos médicos e psicológicos aconselham as práticas desportivas, a meditação e a alimentação saudável podem resultar mais produtivas também nos eventos e congressos.
05/05/2016
540 minutos de networking é o tema de evento entre os usuários do LinkedIn em São Paulo
Encontro organizado pelos principais influenciadores da rede social profissional chega a capital paulista em junho
03/05/2016
Sebrae-SP lança campanha “Conte Sua História”
Objetivo é mapear trajetórias de sucesso de empreendedores paulistas
Newsletter
Receba as novidades