Bradesco patrocina o Festival Folclórico de Parintins

A festa será realizada entre os dias 30 de junho e 2 de julho.

Listado entre os dez maiores eventos do Brasil, o Festival Folclórico de Parintins possui tanto reconhecimento na região que promove uma verdadeira mudança em grandes empresas locais como, por exemplo, o Bradesco. Há 15 anos, o banco patrocina o festival e, especialmente para o evento, altera as cores de sua marca e de suas agências bancárias na cidade de Parintins em referência aos bois Caprichoso (azul) e Garantido (vermelho), figuras tradicionais do festival.

A cidade já contou com a identidade de diversas campanhas do banco como: “Presença”, “Tudo de Bra” e, agora, “Pra Frente”, o novo posicionamento lançado este ano. A iniciativa faz parte do compromisso do banco com a democratização da cultura, por meio do apoio das iniciativas regionais. O Bradesco prepara também a distribuição de batekos para os participantes.

Para o diretor de marketing do Bradesco, Márcio Parizotto, o principal propósito do banco ao patrocinar essas manifestações culturais é justamente manter viva a tradição. “Por isso, a marca deve se relacionar com a cultura regional de forma intrínseca. A mudança das cores representa o engajamento do banco com o festival, que vai além do patrocínio”, afirma.

Fonte: Assessoria