Chile será o tema da 1ª edição do Evento Turismo no Luxo

Visando criar uma conexão com os principais destinos de viagens e um público exigente e apreciador de experiências e aventuras, foi criado o projeto turismo no luxo e aventura, objetivando levar conteúdo e informações das opções no País.

O evento abordará temas como, Lagos localizados ao pé dos vulcões, Ilhas repletas de lendas, Principais vinícolas e a tradição do vinho chileno, Geleiras milenares,Luxo e a sofisticação de Santiago, Valparaiso e seu lado boêmio de artístico;

Regiões como Atacama, Patagônia, Pucón e a da Capital Santiago serão apresentadas, procurando levar o público a ter uma clara visão desse destino enriquecedor.

Como case de aventura o evento terá o velejador Beto Pandiani, que atravessou o Pacífico de Catamaran saindo de Vinã del Mar até a Austrália numa travessia de 7 meses.

Programação: 

Beto Pandiani - 19hs

Empresário da noite e ex-sócio de casas noturnas paulistanas (Aeroanta, Singapore Sling, Olivia, Mr. Fish, Clube Base, Lounge e U Turn) Beto Pandiani começou a levar mais a sério o seu hobby – a vela - a partir de 1983. Dez anos mais tarde resolveu levar a vela como profissão e, em 1984 partiu para a primeira expedição, chamada de Entre Trópicos, partindo de Miami e chegando em Ilhabela em dois barcos sem cabine em 289 dias. Em 2000 fez sua segunda expedição, Rota Austral, saindo do Chile com destino ao Rio de Janeiro. A Travessia do Drake foi sua terceira grande expedição e teve como destino a Antártida, partindo de Ushuaia, o que fez dele e de seu parceiro Dinkan Ross os primeiros a atravessarem o Drake em um barco sem cabine. De volta às competições, ele encarou a Atlantic 1.000, regata de mil milhas da Flórida à Carolina do Norte. Em 2005 foi de Nova Iorque à Groenlândia, conectando toda a costa americana em seis grandes expedições. A maior de todas, no entanto, foi a penúltima, entre 2007 e 2008, ao lado de Igor Belly, partindo do Chile e chegando na Austrália, em uma aventura de 17 mil quilômetros. A mais recente partiu da Cidade do Cabo e chegou em Ilhabela, em 2013. Todas as expedições de Beto foram feitas em barcos de dois cascos sem cabine e viraram seis livros (cinco de fotos e um de histórias) e um DVD duplo.

Ana Donato – 19h45 hs

Jornalista que viaja pelo mundo para conhecer pessoas e empresas criativas especialmente na área de turismo. Tem cerca de 30 anos de vivência no mercado de viagens. Foi repórter, editora, conheceu o mundo viajando para escrever para o profissional de turismo, líder em publicações para o trade. Foi convidada pelos parques Disney a fazer parte da primeira equipe do Brasil. Depois de uma jornada na França para desafiar a imaginação, voltou ao Brasil e criou a Imaginadora, uma boutique de marketing, eventos e relações públicas.

Assina a criação e curadoria de importantes encontros de líderes do trade, e representa vários destinos internacionais no Brasil, como Washington, DC, os hotéis da AMResorts, os parques do grupo SeaWorld na Flórida, Chile e Miami. Além disso, incentiva o empreendedorismo e a inovação no turismo com a Imaginadora School e o núcleo de startups.

Evento Turismo no Luxo e Aventura no Chile

Data: 11/12/17

Horário: 19hs

Local: Espaço Mit no JK Shopping

Ingressos através do site: 

www.turismoeaventuranoluxo.eventbrite.com.br ou 11 947853367

A realização do evento é da PS Carneiro Eventos.

Apoio do JK Shopping e Espaço MIT