Como criar oportunidades de economia digital em ambientes de luxo

Luxury for Web fará mergulho nos relacionamentos e oportunidades de crescimento entre o mercado de Luxo, Premium e a Economia Digital.

A internet e a economia digital podem ser ambientes mais do que aberto a todos, mas não são universos tão dispares e desapegados do luxo. É possível, sim, fazer negócios e transformar o ambiente digital em espaço nobre para o mercado de luxo e às marcas premium. É isso o que mostrará o Luxury for Web, que acontece dia 11 de abril (quarta-feira), das 16h às 22h, na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500 – Pinheiros).

Promovida pela PS Carneiro, a sexta edição do evento pretende trazer soluções para a comunicação digital das marcas de luxo e produtos Premium e mostrar uma experiência única para evoluir seus conhecimentos em marketing, vendas, tecnologia e inovação nesse.

O encontro, que objetiva oferecer ampla visão de todo o processo do marketing em ambientes digitais, aplicado às características especificas do mercado de luxo, contará com a presença de importantes profissionais desse segmento e do marketing digital. Eles apresentarão cases de sucesso e insights que ajudarão a alavancar negócios. O encontro tem curadoria da Magnífico Digital, empresa que visa a ajudar empresas a conquistarem excelente presença on-line e aumentarem seus resultados em vendas por meio de estratégias digitais.

Destinado a executivos, profissionais atuantes e ingressantes no mercado de luxo, premium e digital, lojistas, designers e jornalistas, o Luxury for Web, além das palestras se debates, proporcionará conexão com profissionais de alto nível e os melhores players do mercado. Contará com nomes como Cecília Lopes Bordalo (Amaro), Lúcio Pereira (Sony), Ana Sofia Fabre (Resultados Digitais), Arthur Virzin (Flapper), Natalie Freire (Facebook), Cláudio Diniz (Maison du Luxe) e Kadu Potinatti (Video Click).

Realizado em parceria pela PS Carneiro e a Magnifico Digital, conta com apoio da Associação Brasileira de Empresas de Luxo (Abrael), Associação dos Lojistas dos Jardins, DigiTalks, EMS Eventos, Facebook, Flapper, Instagram, Maison du Luxe, RD Station, Resultados Digitais, Santa Monica Café Gourmet, Sony e Unibes Cultural, além do site Promoview e da revista Guia Qual Imóvel como media partners.

Informações e inscrições no site, e-mail producao@pscarneiro.com.br ou pelos telefones (11) 3813 0184 e 94785-3367. O evento é aberto à imprensa e jornalistas que queiram cobrir devem se credenciar com Marco Barone, pelo e-mail marco_barone@terra.com.br, ou pelo telefone (11) 98655-5258.

Fonte: assessoria