Content Marketing e Mobile Marketing são temas principais da Conferência em São Paulo

Durante todo o dia, profissionais do setor digital debatem temas práticos e atuais como Live Content, Influenciador Digital X Marca e Internet das Coisas

No dia 21 de março, São Paulo recebe a Conferência Content e Mobile 2017, no Hotel Pullman Vila Olímpia. Promovido pelo Digitalks, o evento reúne profissionais do setor para debater sobre o crescimento e a aceleração do mercado de content e mobile, além de apontar tendências.

Com programação bastante ampla, que inclui debates, cases e Talk Show, uma das novidades é a apresentação de uma pesquisa inédita sobre o Comportamento de compra do consumidor no Mobile, realizada pela Opinion Box em parceria com o Digitalks.

A Conferência Content e Mobile 2017 acontece das 9h às 18h e une conteúdo e profissionais do mercado, área de negócios e networking. Entre os temas abordados nos painéis estão: Qual o futuro do Conteúdo?, Faça o seu conteúdo passar por todas as etapas do Funil de Vendas do Consumidor, A Era do Mobile First, Para onde estamos caminhando: como a Internet das Coisas está mudando a forma como as marcas se comunicam com as pessoas e Live Content: porque essa é a maior aposta para 2017?.

Um Talk Show com Ariel Alexandre, da Celebryt´s, terá como tema central o Influenciador digital X Marca: uma relação de co-criação. Já Gabriel Klein, da Vice, apresenta o case Como as marcas podem se tornar relevantes para uma audiência que resiste ao conteúdo a partir de uma lógica interruptiva.

“Content e Mobile Marketing são temas totalmente relevantes para o mercado digital, não só no Brasil, mas em todo o mundo. Durante todo o dia, renomados profissionais do mercado abordam o conteúdo, unindo teoria e prática ao dia a dia das empresas. Além disso, o público tem a oportunidade de fazer negócios e ampliar o networking”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks. A abertura oficial do evento será feita por Flávio Horta e Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, que vão abordar sobre o tema "O que nos espera em 2017?.

A Conferência Content e Mobile Marketing acontece no Hotel Pullman Vila Olímpia, que fica na Rua Olimpíadas, 205, das 9h às 18h, reúne Conteúdo, Coffee Breaks e negócios e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-content-e-mobile-2017/

Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.