De olho na região Sul do Brasil, Peru estreia na UGART 2017

Além de participar com stand institucional, país promoverá a capacitação "Maravilhas do Peru" e fará sorteio de passagens aéreas da companhia Avianca para profissionais do trade turístico.

Integrando o conjunto de ações para potencializar a promoção do destino turístico na região Sul do Brasil, mercado com grande potencial para o país, o Peru estreia na 32ª Feira de Negócios Turísticos da UGART / Braztoa, que será realizada nos dias 24 e 25 de março, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Além de participar com um stand institucional, o país realizará a capacitação "Maravilhas do Peru", no sábado, dia 25/03, das 15h às 15h45, destinada a profissionais das operadoras e agências de viagens presentes na UGART 2017.

O Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), tem como objetivo se aproximar cada vez mais do trade turístico dos estados do Sul do Brasil e promover a conectividade aérea Porto Alegre-Lima, que conta com voos diários da Avianca. Dois bilhetes aéreos POA-Lima-POA, oferecidos pela companhia, serão sorteados no stand do Peru durante a feira. A aposta do país, que já participou de outras feiras de turismo na região Sul, como o Festuris, de Gramado, e o Salão Paranaense de Turismo, de Curitiba, é aproveitar a ascensão da UGART, que conta com 15 empresas associadas, e atender demanda das operadoras Braztoa.

SERVIÇO

Peru na Ugart 2017

Centro de eventos do Barra Shopping Sul de Porto Alegre (RS)

Stand Nº 87

Dias 24 e 25 de março de 2017

Capacitação "Maravilhas do Peru" - Uma visão geral do Peru com foco nos atrativos de Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.

Sábado (25/03), das 15h às 15h45

Palestrante: Cesar Vítor - Diretor de Vendas do Receptivo Fiesta Tours Peru

Convidada: Milagros Ochoa de Koepke - Diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil

Fonte: Assessoria