Destaques no 7º Fórum Costa Brava

Grandes empresas de transporte aéreo e terrestre e seguro viagens são destaques do evento que debaterá mudanças e previsões para o setor de viagens corporativas.

A sétima edição do Fórum Costa Brava vai reunir importantes nomes de transporte aéreo, transporte terrestre e seguro viagens, para expor as novidades em torno do mercado de viagens corporativas. O evento ocorre no dia 20 de junho, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

Neste ano, serão parceiros do Fórum Costa Brava: Gol, Delta Airlines, Air france-KLM, Avianca, Iberia/BA, Latam Airlines, Turkish Airlines, Azul, TAP Portugal, United Airlines, Shift, Hertz, Localiza, Movida Rent a Car e Travel Ace Assistance. Além de patrocinadores, algumas dessas empresas terão estandes no evento com profissionais capacitados para fornecer informações e esclarecer dúvidas quanto às soluções e inovações que oferecem ao mercado.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP), no primeiro trimestre de 2017, o transporte aéreo e a locação de veículos, tanto nacional quanto internacional, foram responsáveis por 77% das vendas do segmento.

“Os segmentos de transporte aéreo, locação de veículos terrestres e seguro viagens são um elo fundamental da cadeia de eventos e viagens corporativas, e para nós da Costa Brava Viagens e Eventos, poder contar com tantos patrocinadores com o peso das empresas que nos apoiam é fundamental para dar mais credibilidade ao nosso evento e trazer para os participantes informações de mercado direto das fontes, com as tendências que virão nesse setor”, afirmou o diretor de marketing e vendas da Costa Brava, Carlos Schwartzmann.

O Fórum Costa Brava é realizado pela Costa Brava Viagens e Eventos, agência associada à ABRACORP e umas das maiores TMC’s (Travel Management Company) do Brasil.

Campanha do Agasalho

Neste ano, o Fórum Costa Brava será um ponto de arrecadação da edição 2017 da Campanha do Agasalho Regional. A iniciativa da campanha se deu através de uma parceria da prefeitura de Campinas com a EPTV, afiliada TV Globo, e envolveu outras 28 prefeituras da região. Com o tema “Toda roupa tem história: doe conquista, doe alegria, doe empenho.”, o jogador Maurício Souza, campeão olímpico de vôlei, empresta sua imagem para a campanha.

Fonte: Assessoria