Du E-Holic terá participação especial no 6º Art Battle Lounge

Um dos artistas mais peculiares da atualidade estará presente no próximo Art Battle Lounge, live painting que acontecerá no dia 22 de junho, no Hotel Pullman SP Vila Olímpia.




Conhecido como Du E-Holic, Durval Sampaio é também o Chapeleiro Sem CEP ou o Chapeleiro Feliz, um brasileiro que customiza bonés, cartolas, boinas e chapéus com materiais como seda, saco de café e saco de cimento. No dia 22 de junho, Du levará sua máquina de costura ao Hotel Pullman SP Vila Olímpia e fará uma de suas customizações ao vivo, durante o VI Art Battle Lounge, uma competição entre quatro artistas plásticos brasileiros.

O Art Battle Lounge acontece mensalmente no lounge do hotel. No live painting, os artistas têm 45 minutos para transformar a tela em branco em um quadro para conquistar o voto dos espectadores. O som da DJ Miss Sá embala a batalha dos pincéis e o menu do HUB Food Art Lounge fica à disposição com preços diferenciados para drinks, vinhos e aperitivos. Enquanto a imagem surge na tela dos artistas, Du fará uma live (transmissão ao vivo pelo Facebook) da sua criação. Algumas peças do Chapeleiro Feliz estarão à venda no hotel.

O ambiente moderno e cosmopolita do Hotel Pullman SP Vila Olímpia já se tornou endereço oficial do Art Battle Lounge, que é uma adaptação do Art Battle Brasil, a versão brasileira do maior evento de live painting do mundo.

Dia: 22 de junho, a partir das 19h

Local: Hub Food Art Lounge

Hotel Pullman SP Vila Olímpia

Rua Olimpíadas, 205

Entrada Gratuita

Fonte: Assessoria