Especialistas ensinam como conquistar audiência e fazer negócios usando o Digital

Paula Abreu, Caroline Caracas, Luciano Augusto, Chico Montenegro e outros nomes do marketing digital falam nos dias 22 e 23, em São Paulo
Caroline Caracas

Nos próximos 22 e 23 de outubro, empreendedores e profissionais interessados em usar o digital em favor dos negócios aprenderão, com especialistas em marketing digital, sobre como conquistarem e engajarem audiência online interessada em seus produtos e serviços. O Empreenda-se Ao Vivo, que acontece em São Paulo, vai reunir 11 painelistas em um intenso programa, que promete interação, inspiração, imersão e conteúdo estratégico.

O objetivo é ensinar os participantes a construírem autoridade e/ou uma audiência qualificada e mais visibilidade para novos negócios ou projetos já em andamento.

“Esta é a oportunidade para os profissionais alavancarem seus negócios ou tirarem projetos da gaveta e ganharem mais liberdade fazendo o que gostam e sendo bem remunerados por isso. Eles vão conhecer histórias reais e inspiradoras de profissionais que conseguiram construir uma audiência engajada e aprender com eles o passo a passo para se tornarem uma autoridade digital e conquistarem muitos clientes”, afirma Caroline Caracas, idealizadora do Empreenda-se e sócia-diretora da Marketing Minds.

A programação terá conteúdos relacionados à construção de autoridade digital, produtividade, criatividade, marketing de conteúdo, tráfego orgânico, anúncios patrocinados no Facebook, estratégias com blogs, vídeos, estratégias para aumentar o foco e atenção e técnicas de copywriting (escrita persuasiva).

Na grade de painelistas estão confirmados Caroline Caracas, Coach de Empreendedores, especialista em transição de carreira e criadora do primeiro congresso online de marketing no Brasil, o Marketing Minds; Frederico Alves, palestrante, estrategista em Produtividade e especialista em Simplificação e Automação de Negócios; Paula Abreu, Coach de Estilo de Vida e Propósito, autora do livro e do programa "Escolha Sua Vida"; Rafael Rez, maior nome do Marketing de Conteúdo do Brasil, criador do curso Marketing Hacks; Jessé Rodrigues, fundador da Escola do Marketing Digital e criador do curso Facebook PRO; Chico Montenegro, especialista em Blogs e fundador do Olhe Fora da Caixa; Vitor Alli, Diretor de Vídeos e criador do curso Falar Pra Câmera; Malu Fuchshuber, Coach e Instrutora de Meditação e Yoga, com especialização na Índia, criadora do Eu Essencial; Luciano Augusto, professor e especialista em Marketing Digital e estratégias de vendas pela Internet; e André Cia, Especialista e Estrategista em Copywritting, a escrita persuasiva.

“A ideia é criar um ambiente de muita interação e proximidade entre os participantes e palestrantes convidados, para facilitar a troca de ideias e experiências”, reforça Caroline Caracas.

Organizado pela dupla Caroline e Frederico Alves, sócios-diretores da Marketing Minds e co-criadores do Programa Empreenda-se, Empreenda-se Ao Vivo espera receber cerca de 150 participantes e acontece no Centro de Convenções Rebouças. Mais detalhes: http://programaempreendase.com.br

SERVIÇO:

EVENTO - Empreenda-se ao vivo: Como Construir uma Audiência e Fazer Negócios com Ela

Datas: 22 e 23 de outubro

Horários: 8h às 18h

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Avenida Rebouças, 600 (entrada para carros) e Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 (entrada para pedestres)

Mais detalhes e inscrições: http://programaempreendase.com.br