Evento discute a gestão nos segmentos de luxo e Premium

Especialistas e empresários debatem como é possível crescer nesse mercado em períodos de crise. Evento acontece dia 30 (terça-feira), no Buffet Palace Faria Lima

Como crescer e obter sucesso na gestão de empresas dos segmentos de Luxo e Premium? 

O que é preciso para absorver experiências de empresas que continuam crescendo em momento críticos da economia? O mercado de luxo, assim como a economia em geral, passa por um período de compreensão, de entender como o momento do País deve interferir nos negócios. Com o objetivo de debater esses temas e qual o momento desse mercado, especialistas e empresários se encontrarão, dia 30 (terça-feira), no evento Gestão de Luxo.

O encontro, que acontece no Buffet Palace Faria Lima (Avenida Faria Lima, 1.912 - Cal Center – Jardim Paulistano), das 14h30 às 20h, objetiva ser uma troca de conhecimentos e experiências de grande valor para empresários, diretores e gestores que queiram alcançar o sucesso em seus negócios. Destinado a executivos e profissionais do varejo e serviços do mercado da área de luxo, empresários e profissionais de marketing, comunicação digital, estudantes da área e interessados no tema, o encontro contará com a presença de importantes profissionais desse segmento.

Já estão confirmados no Gestão de Luxo nomes como Katia Robles, da KR Gestão de Luxo (que, além de apresentar pesquisa realizada no e sobre o segmento, falará sobre Os 13 Principais Pontos a Serem Trabalhados na Gestão e Como Alcançar o Sucesso Fazendo uma Gestão de Excelência); Marcelo Kyrillos, do Ateliê Oral (Case de Sucesso: Ateliê Oral); Luiz Claudio Began, representante da Baccarat no Brasil (Case de Sucesso: Baccarat); Cid Gusmão, do Centro de Combate ao Câncer (Case de Sucesso: Centro de Combate ao Câncer); e Jesse de Andrade, do Josephine Bistrô (Como Fidelizar um Cliente).

Após as apresentações, haverá debate entre os palestrantes e o público que poderá direcionar perguntas aos especialistas. O evento tem patrocínio da Palace Gastronomia, Café Caramello, M2CI Consultoria Imobiliária, Luxus Magazine, Luxus TV e G4 IT Solutions. Informações e inscrições, no site http://www.gestaodeluxo.com/.

Serviço:

Gestão de Luxo

Data: 30 de agosto, das 14h30 às 20h

Local: Buffet Palace Faria Lima (Avenida Faria Lima, 1.912 - Cal Center – Jardim Paulistano)

Valor para participação: R$ 190

www.gestaodeluxo.com