Félix Del Valle, Mentor Muniz Neto e André Pedroso no Júri do Festival El Ojo de Iberoamerica 2016

Maior evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta o grupo de profissionais brasileiros que integra o corpo de jurados de sua 19ª edição.

Como todos os anos, o El Ojo convoca os mais prestigiados nomes do mercado publicitário da região para, com seus critérios, responsabilidades e compromissos, contribuam para escolher os melhores trabalhos da região. Os vencedores serão conhecidos nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Todos os jurados brasileiros do El Ojo 2016

El Ojo Promo

Félix Del Valle, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy & Mather Brasil

Mentor Muniz Neto, Senior Partner & Chief Creative Officer da Bullet

André Pedroso, VP de Criação da Momentum Brasil

El Ojo Interativo

Presidente: Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil

Mariana Borga, Diretora de Criação da J. Walter Thompson Brasil

Camila Costa, CEO / Sócia da ID Digital

Paulo Sanna, VP / Head of Creative da Wunderman Brasil

Sophie Schonburg, VP de Criação da McGarry Bowen

Andrea Siqueira, Diretora Executiva de Criação da Isobar Brasil

El Ojo Midia

Gal Barradas, Co-CEO & Partner da BETC São Paulo

Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T

El Ojo Direto

Marcos Medeiros, Chief Creative Officer da CP+B Brasil

Hugo Veiga, Executive Creative Director da AKQA

El Ojo Cine/TV

Guiga Giacomo, Diretor de Criação da Ogilvy & Mather Brasil

Moacyr Netto, VP de Criação da W3haus

Bruno Prosperi, Diretor Executivo de Criação da Almap BBDO

Alexandre Rato, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made

El Ojo Rádio

Daniel da Hora, Diretor Associado de Criação da DH,LO Creative Boutique

El Ojo Gráfica

Filipe Cuvero, Diretor de Criação da Dentsu Brasil

Aricio Fortes, Chief Creative Officer da DM9DDB

Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil

Rafael Pitanguy, VP de Criação da Young & Rubicam Brasil

El Ojo Vía Pública

Leo Avila, Diretor de Criação da Santa Clara M&C Saatchi

José Henrique Borghi, Co-CEO / CCO da MullenLowe Brasil

Álvaro Rodrigues, Presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP)

El Ojo Conteúdo e El Ojo Esportes

Carlos André Eyer de Araújo, Diretor Nacional de Criação da NBS

Giovanni Rivetti, CEO da New Content

Luciana Rodrigues, Vice-Presidente de Inovação da Turner Broadcasting Latin America

Nicolás Romanó, Diretor de Criação da WMcCann Rio de Janeiro

El Ojo PR e El Ojo Sustentável

Gabriel Araujo, Executivo de Criação da Ketchum

Viviane Pepe, Diretora de Criação da WMcCann

El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica

Flavio Casarotti, Presidente da MENTA

Gustavo Greco, Diretor de Criação da Greco

André Poppovic, Sócio-diretor de Design da Oz Estratégia + Design

El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo

Ricardo John, Chief Creative Officer da J. Walter Thompson para Brasil e América do Sul

Guga Ketzer, Presidente / Chief Creative Officer da LDC

El Ojo Mobile e El Ojo Produção Digital

Fabiano Destri Lobo, Managing Director Latam da Mobile Marketing Association

Luciana Haguiara, Diretora Criativa Digital da Almap BBDO

Sergio Mugnaini, Diretor Executivo de Criação da DPZ&T

Marcelo Tripoli, Chief Creative Officer da REF+T

Gustavo Vieira, Head of Creative da ID Digital

El Ojo Produção Audiovisual

Marcus Alqueres, Diretor da O2 Filmes

Mateus De Paula Santos, Sócio Diretor da Lobo / Vetor Zero

Marlon Klug, Sócio / Diretor da Fantástica Filmes

Mariana Youssef, Sócia e Diretora da Barry Company

El Ojo Inovação

Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy São Paulo

Raphael Vasconcellos, Diretor Latam da Facebook Creative Shop

TRÊS DIAS DE CAPACITAÇÃO INTENSIVA COM DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento, dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o evento é oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, com os papas do mercado.

Entre os conferencistas deste ano estão Sergio Gordilho, Co-Presidente e CCO da agência Africa; Rodolfo Echeverría, Global VP Creative and Connections da Coca-Cola; Richard Ting, vice-presidente executivo e Global Chief Experience Officer da R/GA; Miguel Simões, Sócio e CEO da LOLA MullenLowe de Barcelona, Madri e Lisboa; Carl Jonhson, CEO global da Anomaly; Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque; Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey; John Forero, Vice-Presidente de Criação da Ogilvy & Mather Colômbia; e Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa.

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando a compra antecipadas de ingressos para os três dias do Festival, com a bonificação de suas entradas com desconto em 25% do valor integral até 20 de outubro. Para mais informações sobre o evento, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.

AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 25% do valor integral: Até 20 de outubro

Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com

Telefone: (54-11) 4543-0790