Gramado Summit anuncia Avianca como companhia aérea oficial

Participantes do evento têm direito a 25% de desconto na emissão da passagem para a Gramado Summit
Primeira edição da Gramado Summit foi lançada recentemente em São Paulo, na Sede do Twitter Brasil.

O maior evento de empreendedorismo digital do Sul do Brasil, a Gramado Summit, anunciou mais uma parceria que irá gerar benefício direto a seus participantes. Avianca é a companhia aérea oficial do evento, sendo responsável pelo translado dos investidores e palestrantes, além de garantir descontos para os participantes de fora do Rio Grande do Sul.

Entrando em contato com a organização da Gramado Summit, expositores e visitantes que já garantiram sua credencial para o evento recebem 25% de desconto na emissão do bilhete aéreo da companhia. Essa parceria visa estimular a participação de visitantes cuja distância ocasionaria um grande investimento.

No país há quase duas décadas, Avianca se junta ao Twitter, Sebrae, Anjos do Brasil, Resultados Digitais, BRDE, Endeavor Brasil e Rock Content como apoiadores e partners nacionais.

O projeto mais audacioso do empreendedorismo digital acontecerá na Serra Gaúcha entre 10 e 12 de agosto. A Gramado Summit reunirá mais de 70 startups, grandes marcas e um time de painelistas de renome, que farão do evento um palco para projetos inovadores, debates de temas relevantes da indústria e um público clamando por inovação.

Serão mais de R$ 500 milhões em Fundos de Investimento para fomentar o mercado e inventar o futuro. Um concurso chamado "Batalha de Startups", realizado pela Super Jobs, ainda premiará uma startup com investimento no valor de 50 mil reais, incentivando o grande impulsionador da inovação tecnológica: a competição.

Já estão confirmados na grade de palestras cases de sucesso de todo o Brasil, como Marcos Piangers (Jornalista), Eduardo Glitz (StartSe), Marcelo Maisonave (StartSe), João Cox (Cox Investments & Advisory), Daniel Unger Ibri (Acelera Partners) e Guilherme Junqueira de Farias (Gama Academy).