HSM Expo 2017 reúne 6 mil executivos e lideranças do mercado em 3 dias de evento

Evento trouxe referências nacionais e mundiais da gestão, promovendo uma série de experiências imersivas.

Adam Grant abriu o ciclo de palestras do Auditório Insights na 17a edição da HSM Expo

Em 2017, os principais nomes da gestão empresarial mundial discutiram o futuro apresentando conceitos, cases, ferramentas e soluções para os mais variados cenários e desafios de negócios. Com mais de 100 palestras o encontro proporcionou momentos de protagonismo para o desenvolvimento de liderança a partir de conteúdos e experiências de aprendizagem que podem aprimorar e atualizar conhecimentos em temas essenciais para carreiras e negócios. Os palestrantes convidados e executivos trouxeram cases e palestras que fomentarão pilares como liderança adaptativa, organizações que aprendem, tecnologia inclusiva e novas oportunidades de produtos e mercados. Durante toda a HSM Expo também ocorreram palestras temáticas simultâneas em auditórios com metodologias ativas de aprendizagem, incentivando a construção de novas perspectivas para a prática da gestão.

Entre os grandes nomes nacionais e internacionais presentes ao evento estiveram, Ram Charan, coaching dos principais CEOS e autor de bíblias da gestão; Amy Cuddy, psicóloga social, professora na Harvard Business School e responsável pelo segundo TED Talk mais visto, Adam Grant, professor de gestão com maior projeção mundial na atualidade e autor de best-sellers e Salim Ismail, empreendedor do Vale do Silício e fundador da Singularity University. Além dos estudiosos, haverá executivos como Stelleo Tolda, COO e cofundador da Mercado Livre; Chip Conley, conselheiro da Airbnb, a maior plataforma de hospedagem do mundo, avaliada em mais de US$ 30 bilhões, e José Galló, presidente das Lojas Renner. 

Essa edição contou, ainda, com a participação especial do atleta Michael Phelps e seu treinador Bob Bowman, um dos nomes mais esperados do evento, falaram com o auditório Insights com 100% de lotação, sobre a busca pela excelência. A dupla abordou ainda temas como “Sem limites: a incansável busca pela excelência”, e sobre a busca pela excelência, a alta performance no esporte e na vida: a mentalidade do sucesso. 

O evento ainda contou com a participação, um pouco mais discreta de Lewis Hamilton, já que o piloto ministrou palestra para um grupo pequeno de convidados da Petronas.

O evento contou ainda com arenas com palestras sobre liderança, transformação digital, gestão e inovação, espaços especialmente destinados para interação e compartilhamento de experiências

Plenária do auditório insights assindada pela Bueno Arquitetura Cenografica

Grandes nomes do mercado de Live Marketing executam um evento perfeito para HSM Expo 2017

A plenária do auditório Insights, assinada pela Bueno Arquitetura Cenográfica contou com um telão de projeção de 70 metros e elementos cenográficos nos complementos da tela para receber projeção mapeada. A plenária foi cuidadosamente ambientada de forma que a técnica, estética e elegância pudessem se complementar. Túneis privativos de circulação também foram criados para que os congressistas tivessem acesso exclusivo ao auditório. Os pórticos de entrada do evento, também assinados pela Bueno, tiveram tripla função: dividir ambientes, sinalizar e bloquear a passagem de ruídos e iluminação.

A Doppio Eventos assinou os auditórios temáticos, e a Infoview, Imagepro, Tukasom, RP Lighting, Pontolink,foram as empresas responsáveis por toda parte de audiovisual do evento, a gestão operacional do evento foi da Hyrnastha Inovar.

O D.O.M Eventos, do chef Alex Atala, assinou o menu do Buffet Oficial do evento. Foram servidos em média 8 mil refeições nos 3 dias de evento. A famosa galinhada do restaurante Dalva e Dito foi um dos pratos que compôs do cardápio do evento que pode ser apreciado pelos participantes do evento.