Innova assina Encontro de Líderes para a Vivo

Evento reuniu 1.450 executivos da empresa para traçar metas, apresentar resultados e reconhecer colaboradores.
Visão geral do evento

A Innova – All Around The Brand assinou o Encontro de Líderes da Vivo 2017. O evento reuniu 1.450 dos principais executivos da Vivo, para apresentar os resultados do ano, alinhar estratégias e metas para 2018, além de entregar troféus de reconhecimento. O evento foi realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Toda a cenografia do evento foi criada para dar conforto aos convidados, incluindo mobiliários, charge box para carregarem seus celulares, assim como um painel especial, através da técnica strint art, que serviu como moldura para fotos e reforçou o sentimento de pertencimento, colocando os colaboradores no centro da tomada das decisões.

O primeiro dia foi um encontro entre todos os participantes, com coquetel e cerimônia de abertura, seguida de um jantar. Um dos momentos mais especiais do evento foi a premiação com o troféu Viva Tudo, símbolo máximo de reconhecimento e conquista da Vivo, apresentado pela jornalista Rosana Jatobá. Ao final, os convidados foram surpreendidos com o show da inglesa Jesuton, que aos 27 anos foi descoberta no Rio de Janeiro, fazendo shows pelas ruas da cidade. Agora, a cantora deixou de ser um fenômeno das praças e vídeos da internet, e se estabeleceu na cena musical brasileira.

Foco e conteúdo marcaram o segundo dia do evento, que teve apresentações dos executivos da empresa e uma palestra especial do convidado Pedro Calabrez, professor, escritor e neurocientista, que abordou como tema central de sua apresentação "A arte de viver as transformações". Para encerrar as apresentações, um coquetel foi servido, ao som do DJ Pedro Sabie.

Encontro líderes 2017 Vivo


Fonte: Assessoria