Itaú Unibanco e Google Brasil reúnem empreendedoras para debate sobre Branding

Evento criado pelo Itaú em parceria com o Google reunirá empresárias e especialistas em bate-papo sobre marcas

O Itaú Unibanco, em parceria com o Google, promove o Café Itaú Mulher Empreendedora em 24 de novembro, terça-feira, a partir das 8h30, na sede do Google, em São Paulo. Empresárias e especialistas participarão de uma conversa sobre Branding, em que serão abordados tópicos como o papel das marcas, o branded content, o propósito das empresas e a construção de marcas no Youtube.

Participarão da conversa Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú; Sandra Jimenez, head de Parcerias de Conteúdo para Youtube no Google Brasil; Felipe Valério, diretor de Identidade Verbal da Interbrand Brasil; e Arthur Blaj, Diretor executivo da LIVO.

“A troca de informações e ideias sobre Branded Content pode inspirar as empresárias a terem um olhar mais amplo e real em relação à atuação das suas próprias marcas e, consequentemente, trazer mais valor e relevância aos seus negócios”, explica Denise Hills, superintendente de Sustentabilidade e Negócios Inclusivos do Itaú Unibanco.

O evento será realizado para as mulheres donas de empresas, formalizadas com CNPJ e clientes Itaú. As inscrições podem ser feitas pelo site www.imulherempreendedora.com.br na aba “Calendário” até o dia 22 de novembro (domingo). O evento será transmitido em livestreaming pelo link g.co/itaumulheres.

Sobre o Itaú Mulher Empreendedora

O Itaú Mulher Empreendedora é uma iniciativa na América Latina com foco em soluções de negócio para apoiar o desenvolvimento de empresas administradas por mulheres. O programa surgiu em 2013, em parceria com o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, e o IFC – International Finance Corporation, com o objetivo de conectar mulheres brasileiras engajadas na evolução de suas empresas. Tudo isso em um exercício de cocriação, no qual as participantes podem interagir, enriquecer e sugerir mudanças para o aperfeiçoamento das soluções oferecidas.

O evento é aberto às empreendedoras com CNPJ, das pequenas às grandes empresas, clientes do banco, que devem se inscrever pelo site www.imulherempreendedora.com.br. Além de participarem dos encontros presenciais, as participantes do programa têm acesso a conteúdos de gestão, ferramentas, vídeos e o programa de mentoria online no site www.imulherempreendedora.com.br.

Sobre o Google

Líder global em tecnologia, o Google é focado em melhorar o modo que as pessoas se conectam com informação. As inovações da empresa na área de busca na web e em soluções de publicidade fizeram de seu website um dos mais acessados da Internet e de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo.

Serviço:

Café Itaú Mulher Empreendedora sobre Branding

Dia: 24 de novembro (terça-feira)

Horário: Das 8h30 às 12h30

Welcome-coffee às 8h30

Início das apresentações às 9h00