Marketing Digital é tema do próximo workshop da Imaginadora School

Com o tema, "Atualize-se com Métodos e Ferramentas Eficazes", encontro acontece no próximo dia 27 de junho e contará com Canvas da Proposta de Valor, Buyer Persona, análise do público-alvo e SWOT.

Como usar a tecnologia a seu favor e se destacar perante a concorrência? E como suprir as expectativas de seus clientes? Para conhecer as estratégias corretas em um mercado cada vez mais competitivo, a Imaginadora School, braço educacional da Imaginadora, apresentará em seu próximo workshop como alavancar sua presença digital com o uso de ferramentas e metodologias eficazes.

O workshop inclui a construção de Canvas da Proposta de Valor e análise SWOT do seu negócio. Durante o workshop, os participantes terão a oportunidade de construir uma Buyer Persona para colocar em prática esse novo relacionamento.

Eduardo Costa

Eduardo Costa

Bacharel em Ciências da Computação, atua há mais de 20 anos na área de comunicação digital e desenvolvimento web. Lidera o braço digital da Imaginadora e é CEO / founder da Phocus Interact, produtora digital.



Veja detalhes do evento: www.imaginadora.com.br/school/cursos/digital/

Serviço:

Workshop Imaginadora School 

Digital: Atualize-se com Métodos e Ferramentas Eficazes.

Data: dia 27 de junho (terça-feira)

Local: Rua Augusta,1026

Horário: 08h30 e 13h00