Marketing do Futuro será tema de debate realizado na Amcham-SP

As agências de publicidade vão abordar o impacto crescente do mundo digital na propaganda e os novos formatos de comunicação com o consumidor.

CEOs da Africa, Dentsu Aegis, Leo Burnett, The Group e diretores do Paypal, Santander Brasil, VivaReal e Walmart debatem marketing do futuro na Amcham-SP, em 16/8

No evento, palestrante e consultor Fernando Kimura compartilha tendências em neuromarketing

As transformações que o mundo digital trouxe para o marketing serão objeto de debate com as agências de publicidade Africa, Dentsu Aegis, Leo Burnett e The Group, e as empresas Paypal, Santander Brasil, VivaReal e Walmart no 2º Fórum de Marketing da Amcham – São Paulo, das 8h às 12h da terça-feira (16/8). Fernando Kimura, palestrante e consultor de marketing e inovação, apresentará tendências em neuromarketing e relacionamento com o consumidor.

As agências de publicidade vão abordar o impacto crescente do mundo digital na propaganda e os novos formatos de comunicação com o consumidor. 

Os painelistas são:

Sergio Gordilho, co-presidente e CCO da Africa;

Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil;

Marcelo Reis, sócio e copresidente da Leo Burnett Tailor Made e

Fernando Guntovitch, presidente da The Group Comunicação

No painel das empresas, as discussões vão se concentrar nas novas estratégias de marketing, investimentos e relacionamento com o consumidor. As empresas participantes são:

Renato Pelissaro, diretor de marketing LATAM do Paypal;

Paula Nader, diretora de marca e marketing do Santander Brasil;

Mariana Ferronato, diretora de marketing do VivaReal e

Andre Chevis Svartman, diretor geral de marketing do Walmart