NVIDIA participa do 3º Connected Smart Cities

Evento que aconteceu em 21 e 22 de junho teve por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas.

A NVIDIA participou da terceira edição do Connected Smart Cities. O evento aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e no dia 22 de junho, a empresa debateu sobre cibersegurança e a importância da proteção de informações. O bate-papo contou com a presença de Pedro Mário Silva, arquiteto de soluções da NVIDIA na América Latina.

"O deep learning possibilita análises de vídeo inteligentes e avançadas que transformam vídeos anônimos em percepções valiosas em tempo real, aumentando a segurança e melhorando vidas", diz Pedro.

O arquiteto de soluções participou do debate sobre segurança digital e a sua importância para ter cidades mais inteligentes e conectadas. O evento contou com a presença de gestores públicos federais, estaduais e municipais, além de empresários, engenheiros, arquitetos, urbanistas, advogados, consultores, planejadores e pensadores de organizações comprometidas com o desenvolvimento de cidades inteligentes.

“O Connected Smart Cities é um importante evento para a discussão do tema. A participação de empresas públicas e privadas visa à aproximação de ambas para unir as suas tecnologias e soluções para dentro das cidades, tornando-as mais conectadas entre si”, finaliza Pedro.

SERVIÇO

Palestra: Segurança digital: o equilíbrio entre a privacidade, governança e os benefícios do Big Data

Data: 22 de junho

Horário 16h30 às 18h

Evento: Connected Smart Cities

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP.

Data: 21 a 22 de junho

Para mais informações acesse: http://www.connectedsmartcities.com.br/


Fonte: Assessoria