Natal e Réveillon na Paulista voltam para a Playcorp

A Avenida Paulista voltará a ter as festas oficiais de final de ano, Natal e Réveillon, do tamanho que a cidade e sua população merecem.

É oficial: depois que o ex-prefeito Haddad resolveu jogar no lixo décadas de experiência bem-sucedida e estatizar as festas, com o resultado esperado: fracasso!!!, a Playcorp ganhou as duas licitações e tem novamente a exclusividade na comercialização e execução dos dois eventos que fizeram a alegria de milhões de pessoas ao longo de 20 anos em nossa cidade. Serão 31 dias de presença na Avenida Paulista, uma oportunidade de se apropriar do Natal e Réveillon em formatos impactantes e únicos.

Praça de Natal com visitação de público


É o maior símbolo de Natal na Avenida Paulista, instalado em cima do palco onde também será realizado o Réveillon, terá uma decoração que encantará milhões de pessoas até o dia 25 de dezembro. São esperadas mais de 350.000 em cima do palco e as 1,5 milhões de pessoas que passam diariamente na Avenida Paulista que serão impactadas com a ação.

Réveillon na Paulista: uma festa para 2 milhões de pessoas



A partir do dia 26 de dezembro, a magia do Natal se transforma numa grande festa para o novo ano que está chegando. O Réveillon na Paulista é um evento que tem a visibilidade do tamanho de nossa cidade, que repercute em todos os veículos de comunicação, gerando mais R$ 106.000,00 em mídia espontânea.

Fernando Elimelek tem mais de 50 anos ligado à indústria de eventos no país. No comando da Playcorp, uma das mais influentes empresas do mercado, ele é o responsável pelo sucesso de grandes cases, como Skol Sensation, Diner en Blanc, Natal na Paulista, Réveillon na Paulista, Harley Days, Fifa Fan Fest São Paulo, entre outros.

Fernando Elimelek

Em entrevista à Revista Eventos, Elimelek lembrou que em 95, quando teve a ideia de fazer um mega réveillon na cidade, já pensava na virada do milênio, que aconteceria cinco anos depois, para que São Paulo aparecesse na mídia internacional. “Mas o que mostrar em São Paulo? Sugerimos a Paulista, pois o MASP é o grande identificador da cidade, e a ideia foi aprovada por unanimidade”, revela. E a sua bem-sucedida iniciativa se manteve ao longo de quase 20 anos, “com exceção de um ano apenas, quando houve o atentado de 11 de setembro, em 2001. Neste ano, a Coca-Cola cancelou todos os eventos no mundo em forma de luto e ela era a patrocinadora do réveillon”, relembra.

Elimelek recorda que todos duvidavam que a ideia fosse emplacar. “Diziam que esse tipo de evento era coisa de carioca, não de paulista. Então, a Folha saiu com a reportagem: ´200 mil pessoas na Paulista´. E aí começou, cada ano melhor que o outro”, enfatiza.