Neoway promove o maior evento de Big Data do Brasil

Encontro apresentará cases de empresas que tiveram seus negócios transformados pelo uso do Big Data.

Eric Siegel

A Neoway - maior empresa de Inteligência de Mercado do Brasil – vai promover o DATA DRIVEN BRASIL 2017, no Costão do Santinho, Florianópolis, nos dias 9, 10 e 11 de março. Na região, conhecida como o Vale do Silício brasileiro, são esperados 20 palestrantes, entre eles Eric Siegel e Walter Longo, e 300 executivos de tecnologia de todo o mundo.

Walter Longo

No DDB17, serão abordados assuntos como análise preditiva, data driven nos negócios e agronegócio, mídia e desempenho, evolução da mídia e o que está por vir, empresas que mudaram seus negócios no Brasil e no Mundo com o uso do Big Data, plataformas que estão mudando o mundo dos negócios, 4ª Revolução Industrial, informações públicas e o seu impacto nos negócios, entre outros.

Estamos promovendo este evento internacional de debates e busca de soluções com o objetivo de fortalecer o Big Data no Brasil, o acesso a mercados, o aumento da produtividade do trabalho, além de fomentar a importância estratégica do setor de tecnologia para a economia. Também vamos apresentar cases de empresas que tiveram seus negócios transformados pelo uso do Big Data”, comenta Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway, responsável por mais de 26 patentes de softwares de inteligência artificial no país.

Jaime de Paula


Fonte: Assessoria