Rethink Business 2017 discute inovação, colaboração e future making

Palestrantes nacionais e internacionais estarão reunidos nos dias 5 e 6 de outubro, em São Paulo, para debater como gerar valor futuro para as empresas.

Nos dias 5 e 6 de outubro, acontece em São Paulo a VII Conferência Rethink Business. O evento irá reunir mais de 40 palestrantes, nacionais e internacionais, no Rooftop5, para discutir insights em colaboração, inovação e future making. Entre os temas que serão abordados, estão Big Data, Inteligência Artificial, Mindfullness, Marketing de Causa, Initial Coin Offer (ICO) e o futuro do dinheiro e Inovação na Comunicação.

A Rethink Business é promovida pela Crownd Envisioning e costuma apresentar em seus painéis futuras tendências de mercado. Um exemplo disso foi na edição de 2011, em que o evento já apresentou o Uber como case de sucesso e a Airbnb foi uma das empresas convidadas.

“Escolhemos falar sobre growth e future making na edição deste ano, pois as demandas do nosso tempo estão cada dia mais intensas, desafiadoras e complexas para empresas e empreendedores. Queremos colocar em pauta uma discussão sobre a urgência em reavaliar como enxergamos o mundo e como vamos planejar o nosso futuro”, afirma Marina Miranda, diretora da Crownd Envisioning.

No dia 5 de outubro, às 11h30, Karina Israel, CGO da YDreams Global, irá mediar uma mesa redonda sobre o “Impacto da Era Digital na Liderança”. Além disso, durante o evento, a YDreams Global também apresentará sua mais recente Spin Off, o Arkave, uma plataforma de jogos para realidade virtual. Todos os participantes terão a oportunidade de vivenciar esta experiência.

A programação completa da Rethink Business 2017 e o link de inscrição podem ser acessados aqui. O evento é organizado pela Toledo Comunicação e, além da YDreams Global, conta com o patrocínio do Adnews, Elo, Pulse e Tecnisa.

SERVIÇO

VII Conferência Rethink Business 2017
Data: 5 e 6 de outubro
Local: Rooftop5 - Complexo Ohtake Cultural
Mais informações: www.rethinkbusiness.com.br / Facebook

Fonte: assessoria