Salão Moto Brasil 2018 vai acontecer no mês da campanha

Enquanto abraça o movimento "pela vida", o evento prepara já prepara muitas novidades para o apaixonados por duas rodas.

Os preparativos para a 8ª edição do Salão Moto Brasil estão à toda velocidade, contando os dias para a chegada de um dos maiores acontecimentos do segmento duas rodas no Brasil que acontecerá pela primeira vez no Riocentro, entre os dias 24 e 27 de maio. Faltam 160 dias!

A mudança de data para o mês que abraça a campanha "Maio Amarelo", que busca a conscientização da sociedade para redução do elevado índice de mortes e feridos em acidentes viários, vem ao encontro do principal objetivo de todo motociclista: preservar a vida.

Se, em 2017, cerca de 92 mil visitantes estiveram conferindo de perto tudo o que de mais novo estava sendo apresentado no mundo duas rodas, a expectativa é a de que este número seja ainda maior ano que vem.

Enquanto as principais montadoras e marcas preparam a sete chaves todas as novidades para 2018, os amantes das duas rodas continuam na contagem regressiva para o Salão Moto Brasil. Cinco meses passam voando e "logo" nos veremos por lá!

Na sua 8ª edição, o Salão Moto Brasil já está estabelecido no calendário anual do motociclismo nacional e é um dos maiores do setor no Brasil. Com o intuito de gerar negócios, entretenimento, educação e turismo, o evento tem expositores das principais montadoras, fabricantes e distribuidoras de motopeças e acessórios, além de shows, atrações e um público qualificado e apaixonado por duas rodas. O Salão Moto Brasil tem como apoiadores institucionais AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Rio de Janeiro), FMCRJ (Federação de Motoclubes do Rio de Janeiro), ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária), Rio Convention & Visitors Bureau e RIOTUR.

Edição 2017 em números

- mais de 90 mil visitantes
- 125 expositores com mais de 400 marcas (aumento de 30% em relação a edição anterior)
- mais de 40 mil motos no estacionamento
- 6.000 profissionais do setor
- mais de R$ 10 milhões em volume de negócios
- 1.500 motoclubes cadastrados

SERVIÇO

Salão Moto Brasil 2018

Data: 25, 26 e 27 de maio
Local: Pavilhão 2 do Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Site / Facebook



Fonte: Assessoria