Sebrae-SP lança campanha “Conte Sua História”

Objetivo é mapear trajetórias de sucesso de empreendedores paulistas

O Sebrae-SP começou a mapear as histórias de sucesso dos empreendedores de São Paulo com a campanha “Conte Sua História”. Hoje são mais de quatro milhões de micro e pequenas empresas (MPEs) no Estado nas áreas de serviço, comércio, indústria e agronegócio.

A campanha quer resgatar as experiências dos empreendedores e, com isso, identificar onde, de alguma maneira, o atendimento do Sebrae-SP foi ponto determinante na trajetória da empresa.

Clientes de todo o Estado que preservam ótima relação com o Sebrae-SP, com mais de três atendimentos completos em dois anos, serão acionados e poderão contar a sua trajetória: desafios, dificuldades, aprendizados e sucesso do negócio.

Os relatos serão analisados e os melhores cases terão a publicidade nos canais de comunicação utilizados pelo Sebrae-SP, como os veículos internos (jornais e revistas), conteúdos de vídeos e divulgação nas redes sociais.

Fonte: Assessoria