Turkish Airlines promove no Brasil o Turkish Airlines World Golf 2017

Na próxima quinta-feira, dia 19, será realizada em São Paulo a etapa brasileira de um dos maiores torneios de golfe amador global, o TAWGC 2017, que levará os ganhadores para Antalya, na Turquia.

A 5ª edição do Torneio Mundial de Golfe Turkish Airlines 2017 realiza a sua etapa de qualificação no Brasil, que acontecerá no dia 19 de setembro de 2017, nesta quinta-feira, no bucólico São Fernando Golf Clube, uns dos renomados clubes de golfe no país, localizado no município de Cotia, em São Paulo.

Fundado em 2013 pela companhia, o torneio tornou-se um dos maiores campeonatos mundiais de Golfe amador de maior alcance global do esporte, promovido pela companhia aérea Turkish Airlines, que tem a intenção de promover Antalya e a Turquia como um dos principais pólos para a prática do golfe amador e profissional mundialmente.

A série de Qualificação de 2017 do torneiro este ano, repetindo o sucesso do ano anterior, é distribuído em 100 eventos em 63 países - simbolizando o número de destinos da Turkish Airlines. Milhares de jogadores e apreciadores de golfe em cada localidade do torneio competem para vencer cada evento da Série de Qualificação e conquistar uma das 100 posições de qualificação que leva para a Grande Final de duas rodadas, com a premiação de ser hospedado no hotel luxuoso Titanic Deluxe Belek de cinco estrelas em Antalya, na Turquia, em 31 de outubro de 2017.

Referência como um dos mais renomados torneios de golfe amador mundial, a competição deste ano será no formato stableford individual. O melhor jogador de cada divisão fará parte da Grande Final como convidado da Turkish Airlines. O Handicap máximo será de 24.0 tanto para homens como mulheres. Qualquer jogador com handicap acima de 24.1 será atribuído com índice 24.0 para o propósito do evento.

Na etapa brasileira do TAWGC deste ano, o torneio já conta com os mais de amadores inscritos e conta orgulhosamente com os patrocínios do Conte of Florence, The Financial Times, e Allianz & Titanic Hotels.

Os vencedores de cada curso dos 100 eventos do Turkish Airlines World Golf Cup 2017 serão levados a Grande Final e terão a oportunidade de conhecer a Pro-Am do Turkish Airlines Open, que faz parte da Série Final da European Tour e contará com a presença de um importante profissional de golfe da Europa. Na edição de 2016, os vencedores tiveram a oportunidade de estar junto nos grandes dias de jogos dos campeonatos, com Roy Mcllroy e o 14 vezes campeão principal Tiger Woods.

O torneio – TAWGC

A Grand Final acontecerá entre os dias 28 de outubro e 05 de novembro, em Belek, Antalya, na Turquia.

Os finalistas de cada circuito terão como prêmio a oportunidade de viajar com a passagem da Classe Executiva de São Paulo para Antalya – ida e volta, pela companhia aérea Turkish Airlines, durante 8 noites, com tudo incluso, onde ficarão hospedados no requintado hotel cinco estrelas all-inclusive Titanic Deluxe Belek e receberão ingressos de toda temporada VIP para a Turkish Airlines Open.

O TAWGC é uma parte significativa do amplo apoio da Turkish Airlines para o golfe que inclui um evento no Challenge Tour - o segundo nível do Tour Europeu - e apoio de longa data para o golfe feminino, bem como o prestigiado Turkish Airlines Open.

O torneio Turkish Airlines World Golf Cup foi fundado em 2013 pela Turkish Airlines, tendo sua primeira edição, com o intuito de apoiar e promover, além da prática do golfe, também os destinos da Turquia e Antalya, como principais hotspots para a pratica de golfe premium do mundo. A beleza cênica de Antalaya com a qualidade de seus campos de golfe continua a ser a principal escolha para golfistas amadores e profissionais durante todo o ano.

Para maiores informações do TAWGC 2017, acesse o site.

SERVIÇO

Torneio Mundial de Golfe Turkish Airlines 2017

19/9/2017 – quinta-feira

São Fernando Golf Club

Estrada Fernando Nobre, 4000 - Parque Rincão, Cotia – SP

Agenda:

8h – Inscrições e café da manhã

9h – Foto do Grupo

9h30 – Shotgun ( Início do Campeonato)

13h30 – Almoço será servido após o jogo

15h Cerimônia de Entrega de Prêmios

Fonte: Assessoria