Vintage.AG faz produção de Fórum para o Instituto Carrefour

A Vintage.Ag foi responsável pela criação da comunicação e produção do evento 2º Fórum de Diálogo sobre Diversidade e Inclusão, promovido pelo Instituto Carrefour, no último dia 31.

O evento contou com mais de 200 participantes, entre empresários, representantes de organizações civis e do governo. O debate girou em torno dos desafios da mulher brasileira no mercado de trabalho.

O CEO do Grupo Carrefour Brasil, Charles Desmartis, destacou a importância, para o grupo, do debate sobre a equidade de gênero e raça no mercado de trabalho, uma de suas prioridades em 2016.

Participaram como palestrantes e em painéis: Jorge Abrahão, diretor-presidente do Instituto Ethos; Alexandra Loras, consulesa da França no Brasil; Peter Poschen, representante da OIT no Brasil; Adriana Carvalho, assessora para o empoderamento das mulheres na ONU Mulheres; Marjorie Nogueira Chaves, diretora de Programas da Secretaria de Políticas de Ações Afirmativas da Seppir; Paulo Pianez, diretor-executivo do Instituto Carrefour; Raíssa Lumack, vice-presidente de Recursos Humanos da Coca-Cola; Malena Martelli, vice-presidente de Recursos Humanos da Schneider Eletric; Renata Daltro, diretora-executiva comercial da Cielo; e Sylvia Leão, vice-presidente de Gestão de Gente do Carrefour Brasil.

A Vintage.ag é a agência de Live Marketing do grupo Miksom and Partners, que completa 45 anos de atividades neste ano. Este é o segundo ano consecutivo que a agência organiza o Fórum de Diálogo sobre Diversidade e Inclusão do Instituto Carrefour.

Fonte: Assessoria