Canais
FÓRUM EVENTOS 2017
Curador do Fórum Eventos eleito para o Board of Directors da IAEE
A IAEE representa mais de 10.000 membros em todo o mundo sendo a referência na indústria de feiras e eventos a nível global.
Fórum Eventos 2017 já tem local e datas definidos
A quinta edição do maior encontro internacional do setor de Eventos, o Fórum Eventos, já está confirmada para os dias 24 e 25 de abril de 2017. O evento ocupará, pelo segundo ano consecutivo, as instalações do Centro de Convenções Rebouças.
AMPRO leva Live Marketing ao Fórum Eventos 2016
O Live Marketing está presente com vigor e criatividade em todo o Brasil e tem os eventos como uma de suas principais ferramentas.
Mais Notícias
15/04/2016
Confira galeria de imagens do Fórum Eventos 2016
O Fórum Eventos, tem como objetivo promover a discussão das novas tendências da área entre profissionais do setor, o encontro aconteceu em São Paulo no Centro de Convenções Rebouças e teve importantes nomes nacionais e internacionais do setor em sua programação.
14/04/2016
Espaço Figueira recepciona convidados do Fórum Eventos para jantar exclusivo
Os convidados do Fórum Eventos, ficaram encantados com os diferenciais do Espaço Figueira, que aliados a ampla infraestrutura do local, colocam o espaço entre os mais relevantes da cidade de São Paulo. Principalmente para eventos corporativos.
14/04/2016
Universitárias são qualificadas para o mercado de feiras e eventos
Projeto Educacional da Academia Brasileira de Eventos e Turismo certifica segunda turma após etapas de estágios nacionais e visitas técnicas monitoradas internacionais. Proposta é inovadora no Brasil.
14/04/2016
Fórum Eventos finaliza com criatividade de vencedores do Prêmio Caio
Cinco entre os melhores cases do mercado premiados no último Prêmio Caio subiram ao palco do Fórum Eventos ontem, encerrando a programação da 4ª edição do encontro, realizada no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. Profissionais de agências renomadas revelaram os desafios enfrentados e aproveitaram para falar sobre criatividade, Live Marketing e tecnologia. Por Lyne Santos