Fórum Eventos 2017 já tem local e datas definidos

A quinta edição do maior encontro internacional do setor de Eventos, o Fórum Eventos, já está confirmada para os dias 24 e 25 de abril de 2017. O evento ocupará, pelo segundo ano consecutivo, as instalações do Centro de Convenções Rebouças.

“O Centro de Convenções Rebouças foi escolhido novamente, antes de tudo, pela excelente avaliação que recebeu dos participantes da primeira edição, mas também pelo trabalho que o espaço vem desenvolvendo para colocá-lo cada vez mais up to date”, informa o criador e organizador do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes.

Considerado uma das melhores opções para realização de congressos da cidade de São Paulo, o Centro de Convenções Rebouças está localizado próximo ao polo de negócios e hospitalar da Av. Paulista, com fácil acesso pela Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da Estação Clínicas do Metrô. Além da completa infraestrutura, com 17 ambientes que atendem até 2.300 participantes, em uma área de 17 mil m², o Rebouças tem como missão manter-se como referência em sua área de atuação, ampliando suas instalações a fim de buscar novos segmentos do mercado.

“O Centro de Convenções Rebouças é, sem dúvida, uma excepcional opção para realizar eventos em São Paulo, por sua localização privilegiada e instalações de dimensões adequadas”, complementa Junqueira.

A quinta edição do Fórum Eventos tem a proposta de reunir os principais nomes nacionais e internacionais do setor, com informações sobre as últimas tendências e novidades do mercado. O Fórum reúne, anualmente, mais de 300 gestores de eventos corporativos das principais empresas nacionais e internacionais. Para a edição de 2017, mantém como curadores Shawna Suckow, fundadora e presidente da Senior Planners Industry Network (SPIN) e António Manuel Brito, diretor da New Events Global e contará com cerca de 40 palestrantes nacionais e internacionais.

O Fórum tem como público alvo prioritário gestores de eventos corporativos, mas também profissionais de agências, organizadores e promotores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos para eventos e dirigentes de entidades da indústria, assim como representantes de destinos, hotéis e centros de convenções de todo Brasil.

O site oficial – www.forumeventos.net – traz dados de mercado, programação, fotos e vídeos das primeiras edições, que tiveram mais de 95% de aprovação do público.