Fórum Eventos 2017 prorroga desconto de 20% nas inscrições até o dia 06.03

O Fórum Eventos, maior encontro internacional da indústria de eventos e turismo, já está com inscrições abertas para a edição de 2017, marcada para os dias 24 e 25 de abril, em São Paulo. Interessados em participar terão descontos especiais para inscrições até o dia 06 de março.

O evento reúne, em dois dias, alguns dos mais renomados speakers do setor. São especialistas brasileiros e estrangeiros que trazem as últimas novidades e tendências do mercado, no Brasil e no mundo. O objetivo é reunir gestores para compartilhar conhecimento para a produção de eventos mais estratégicos e relevantes.

Além do conteúdo, voltado para gestores de eventos, organizadores e promotores de eventos, hoteleiros e centros de convenções, gestores de destinos, o encontro oferece um formato propício para incentivar o networking, já que os participantes assistem às palestras em mesas estrategicamente montadas pela diretoria do Fórum.

Entre os assuntos que serão abordados na edição de 2017 estão a apresentação dos dados mais atualizados do setor, as experiências dos megaeventos no Brasil, a relevância dos influenciadores, tendências e como a tecnologia pode fazer diferença nos eventos etc.

A indústria de Eventos e Turismo movimenta mais de R$ 650 bilhões anuais no país. Dados de 2013 do II Dimensionamento da Indústria de Eventos contabilizaram 590 mil eventos no país, sendo cerca de 300 mil só na cidade de São Paulo. No mundo, os ingressos do Turismo de Eventos e Congressos superam US$ 1 trilhão e movimentam 160 milhões de participantes, segundo a International Congress and Convention Association (ICCA).

O Fórum Eventos 2017 tem como patrocinadores: Centro de Convenções Rebouças, Bueno Arquitetura Cenográfica, Hotma Arquitetura de Eventos, Projesom e do Expo Center Norte. Mantém uma aliança estratégica com o Fórum das Entidades do Setor de Eventos (ForEventos), a Associação de Marketing Promocional (Ampro), a Meeting Professionals Industry (MPI), o Certified Exhibitions Management (CEM) e a Global Council of Sales Marketing. Seu Programa Hosted Buyer é apoiado pelo CEO Council Brasil.

Mais detalhes sobre a programação e inscrições: www.forumeventos.net

SERVIÇO: 

Fórum Eventos 2017

Datas: 24 e 25 de abril de 2017

Horário: Dia 24/04 - das 8h às 18h30

Dia 25/04 – das 8h às 18h30

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo/SP

Vagas limitadas.

Programação, outros detalhes e inscrições: www.forumeventos.net

Fonte: Assessoria