Canais
FÓRUM EVENTOS 2017
publicado em 18 de abril de 2017 - 10h 9

Tendências nacionais e internacionais da indústria de Eventos em São Paulo

Mais de 50 especialistas tratam de assuntos estratégicos para o crescimento do mercado nos próximos dias 24 e 25 de abril

Da Redação

Tendências nacionais e internacionais da indústria de Eventos e discussões sobre temas estratégicos para o crescimento do mercado brasileiro serão os principais assuntos do Fórum Eventos 2017, um dos maiores encontros internacionais do setor no Brasil, que acontece nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo. Com a participação de 56 palestrantes e moderadores, sendo seis especialistas internacionais (Portugal, Estados Unidos, Canadá e Índia), o encontro espera receber mais de 400 gestores das principais empresas nacionais e multinacionais, além de dirigentes de entidades e associações que promovem os principais congressos e exposições no Brasil.

Em dois dias de programação intensa, os participantes terão informações sobre aspectos fundamentas da organização de eventos, o mercado dos megaeventos e festivais, a relevância dos influenciadores, as redes sociais e suas principais ferramentas para o setor, a tecnologia na gestão de eventos, o legado da Olimpíada para as agências especializadas, os segredos dos trabalhos que mais se destacaram em 2016 e a importância do Live Marketing na estratégia de comunicação das empresas.

Faz parte também do programa um Focus Group, sob a coordenação do SENAC e da CNC – Confederação Nacional do Comércio, que irá reunir todos os participantes para a discussão de três temas: o Profissional de Eventos do futuro, as implicações do atual cenário econômico e político na indústria. E ainda um Hackaton, um concurso cultural coordenado pela MPI Brasil, por meio do qual os concorrentes terão o desafio de encontrar as melhores soluções para o setor. A maratona será vencida pelo grupo mais inovador no desenvolvimento de projetos ou aplicativos.

Para estimular o networking dos participantes, o Fórum também proporciona um rodízio nas mesas entre os painéis. Inscrições, outros detalhes e programação completa pelo site: www.forumeventos.net

O Fórum acontece das 8h às 18h30, nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Rebouças. Tem o patrocínio máster do Centro de Convenções Rebouças e patrocínio da Bueno Arquitetura Cenográfica, da Hotma Arquitetura de Eventos, da Projesom Audiovisual e do Expo Center Norte. A gastronomia é da grife Figueira para os dois almoços e o jantar do primeiro dia, que será aberto aos participantes a partir das 20h do dia 24, no Espaço JK da Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.327 (entrada mediante convites).

SERVIÇO: 

Fórum Eventos 2017

Datas: 24 e 25 de abril de 2017

Horário: das 8h às 18h30

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo/SP

Vagas limitadas.

Programação, detalhes e inscrições: www.forumeventos.net

Fonte: Assessoria

Eventos Relacionados

  • FÓRUM EVENTOS 2017
    24/04/2017 até 25/04/2017
    Cidade: São Paulo / SP
    Ver evento

Veja também:

28/04/2017
Confira quem esteve nos dois dias do Fórum Eventos 2017
A área de Networking do Fórum Eventos 2017 esteve movimentada durante os dois dias do evento.
28/04/2017
Tendências Internacionais e Cases de Sucesso do Prêmio Caio foram destaques no Fórum Eventos
O Fórum Eventos reservou alguns palestrantes especiais para o segundo dia de discussões. Por Luciene Gazeta
28/04/2017
Especialistas falam sobre Tecnologia e Olimpíada no segundo dia do Fórum Eventos
O primeiro painel do segundo e último dia do Fórum Eventos 2017 trouxe o palestrante David Dubois, da IAEE, para falar de tecnologia. Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte, foi convidado para moderar o painel e abriu o mesmo levantando alguns temas, como o que leva uma pessoa a viajar 18 mil quilômetros para participar de um evento, que poderia assistir na tv? Por Lyne Santos
26/04/2017
Fórum Eventos inova mais uma vez, e em parceria com a MPI Brazil promove Hackathon
O Hackathon foi coordenado pela MPI – Meeting Professionals International e teve a participação de seis equipes que receberam o desafio de desenvolver, em 24 horas soluções em tecnologias para o setor de eventos.
Newsletter
Receba as novidades