Canais
Feiras
publicado em 15 de agosto de 2017 - 17h15

25ª Higiexpo tem recorde de público em São Paulo

Mais uma edição que superou todas as expectativas. Este é o balanço da Higiexpo 2017, a maior feira da limpeza profissional da América Latina e que foi realizada de 8 a 10 de agosto, no Expo Center Norte. Organizada a cada dois anos pela Abralimp

Da Redação

Mais uma edição que superou todas as expectativas. Este é o balanço da Higiexpo 2017, a maior feira da limpeza profissional da América Latina e que foi realizada de 8 a 10 de agosto, no Expo Center Norte. Organizada a cada dois anos pela Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) a Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental acaba de completar 25 anos promovendo a geração de negócios e oportunidades para quem atua neste mercado e é usuário da limpeza profissional. Com mais de 12 mil visitantes e 97 expositores, a feira foi recorde de público e de visitantes.

Os expositores dividiram-se entre fabricantes e distribuidores de máquinas, equipamentos, químicos, descartáveis e uniformes, além de prestadores de serviços especializados, ou seja, toda a cadeia produtiva da limpeza profissional.

Em paralelo, o 26º Higicon – Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional, também obteve sucesso este ano. Foram dois dias de palestras com renomados palestrantes nacionais e internacionais como Francisco Alberto Madia de Souza, Randy Baldresca, Ron Segura, Leandro Karnal, Roberto Martins Figueiredo – “Dr. Bactéria” e Stephen Ashkin.

Sandro Haim, presidente da Higiexpo, afirma. “Foi mais um grande evento de networking e oportunidade de negócios. O mercado está em processo de retomada com crescimento estimado de 5% em 2017 sobre 2016. Ao investir em soluções inovadoras, os expositores mostraram que confiam na sua capacidade de ajudar os clientes a aumentar a eficiência da limpeza, promover saúde e bem-estar às pessoas e economizar recursos”, diz ele.

A cerimônia de abertura da Higiexpo 2017, contou com as presenças do deputado federal Laércio Oliveira; secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, Gilberto Natalini; subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo, Roberto Sekiya; presidente da Cebrasse, João Diniz; presidente do SEAC-SP, Rui Monteiro; presidente do Sindeprestem, Vander Morales; presidente da Febrac, Edgar Segato Neto; vice-presidente executivo da Abralimp, Paulo Peres; vice-presidente Administrativo-Financeiro e de Relações Institucionais, Ângelo Morena; e diretor da Higiexpo, Romilton Santos.

Entre as principais atrações desta 25ª Higiexpo, destaque para a Área do Conhecimento, espaço destinado a cursos gratuitos e exclusivos sobre tendências, tecnologias e as principais demandas do setor de Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental e que estiveram lotados todos os dias da feira; o Higiexpo Fashion, com desfiles de uniformes e EPIs com o objetivo de homenagear simbolicamente as equipes de limpeza, o espaço Destaque Inovação; e os eventos simultâneos das entidades parceiras.

Confira destaques:

 X8 para JANI KING
 UP TRADE para BELLINZONI
 X8 para BECKER
 MMLA para SEVENGEL
 CONEXÃO 3 para MASTER KAP
 JMK DESIGN para ROMHER
 PROJETANDO ARTE para BENEFIT



Veja também:

22/09/2017
Grupo Atual Victória apresenta novo executivo
Com mais de 40 anos no setor de feiras e eventos, o gestor assume a área de Novos Negócios.
22/09/2017
FOHB reúne seus associados na 45ª ABAV
Entidade participa da feira com estande de 125m² para as redes Associadas fecharem negócios com conforto.
21/09/2017
Ubrafe lança Calendário de feiras 2018 e promove painel com especialistas do setor
David DuBois, CEO e presidente do IAEE e Nick Dugdale-Moore, gerente de Desenvolvimento de Negócios da UFI participram do painel.
20/09/2017
Foz do Iguaçu recebe as chaves do maior evento de turismo termal
A Termatalia será realizada na cidade paranaense em 2018. Cerimônia de passagem das chaves ocorre nesta semana em Ourense, Espanha.
Newsletter
Receba as novidades