25ª Higiexpo trará novas soluções de equipamentos e acessórios

Maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina acontece de 8 a 10 de agosto.

A Higiexpo, maior feira da América Latina destinada à limpeza profissional, reúne fabricantes e distribuidores de máquinas, equipamentos, químicos, descartáveis, acessórios e prestadores de serviços especializados.

A feira trará novas soluções de equipamentos e acessórios para qualquer tipo de ambiente com economia de água e energia, produtos químicos verdes, cursos gratuitos e desfiles de moda com profissionais de limpeza.

Entre as principais atrações deste ano, destaque para a Área do Conhecimento, espaço destinado a conteúdos gratuitos e exclusivos sobre tendências, tecnologias e as principais demandas do setor de Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental. O encontro traz ainda o lançamento do “Tempos Padrão de Limpeza Profissional”, obra que tem como objetivo promover a padronização de procedimentos de limpeza das prestadoras de serviços especializados, além de ajudar os tomadores de produtos e serviços em suas escolhas por meio de parâmetros.

A programação completa está aqui.

SERVIÇO

Data: 8, 9 e 10 de agosto

Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte (Rua Galetea, 1001), São Paulo

Horário: 13 às 20h

Entrada: Gratuita

Inscrições: www.higiexpo.com.br

Realização: Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional)

Fonte: Assessoria