33ª edição da Fispal recebe pela primeira vez a Motocar, pioneira em triciclos no Brasil

Maior feira do Brasil do setor alimentício ocorre em julho na Zona Norte de São Paulo

O evento 33ª edição da Fispal Food Service recebe pela primeira vez em mais de 30 anos de tradição, a Motocar, indústria 100% nacional de triciclos. A participação é uma parceria da marca com Márcio Shimura, proprietário da Shimura Pães e Doces e nomeado padeiro do ano pela Veja São Paulo em 2016. A feira ocorre entre os dias 06 e 09 de junho no Expo Center Norte.

A feira é a maior do setor alimentício na América Latina e atende mais de 50 mil profissionais em todas as áreas desse campo, desde lanchonetes a redes de fast-food e sorveterias. Em média, 50 mil pessoas visitam a feira, que esse ano conta com mais de 1.500 expositores.

Desde 2012 frequentando a Fispal Food Service, Márcio Shimura vai além de apenas expor sua extensa linha de produtos. Sob seu comando estão palestras e aulas direcionadas a gestores e proprietários de padarias, apresentando novas técnicas e tecnologias em panificação e confeitarias. No entanto, nesse ano, além de seu habitual stand de 10m², o empreendedor usará também um tuk tuk para divulgação, carinhosamente apelidado de “breadtuk”. O veículo escolhido para exibir seus pães é o MCF200. “Ele se adequou perfeitamente às minhas necessidades. O compartimento de carga fechado pôde ser facilmente personalizado, criando um visual único, porém econômico”, conta o empresário.

Além do triciclo usado na feira, a Motocar também oferece mais dois modelos novos: o MCA200, também para transporte de carga, e o MTX150, para passageiros. Apesar de ser uma novidade no mercado, os triciclos vêm ganhando espaço nos últimos anos por ser uma opção inovadora e mais barata que os já comuns food trucks. “Os triciclos possuem toda a estrutura para o setor alimentício, além disso, possuem custo benefícios baixos que vão desde a aquisição até o combustível, e isso agrada os empresários que buscam alternativas econômicas”, argumenta Carlos Araújo, diretor comercial da Motocar.

Serviço

33° Fispal Food Service, Sorvetes e Café

Data: 06 a 09 de julho

Local: Expo Center Norte - Pavilhões Verde e Vermelho, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Horário: De terça a quinta, das 13h às 21h, sexta das 13h às 20h.