A Couromoda se renova, mais uma vez

Nova logomarca, criada pela Z515, é lançada para celebrar os 45 anos da feira, que será comemorado em janeiro de 2018.

Com mais de 40 anos de história, sempre renovando e se atualizando, a Couromoda, mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, apresentou ao mercado calçadista e imprensa, nessa segunda-feira, 8 de maio, na sede da Abicalçados, em Novo Hamburgo, sua nova logomarca, criada pela agência de publicidade e propaganda Z515 para marcar e celebrar os 45 anos da feira, que será comemorado em janeiro de 2018.

Foi uma oportunidade muito especial a de trabalhar com uma marca consagrada e de sucesso, principalmente neste momento em que estar conectado é essencial para perpetuar as conquistas”, afirmou Marcelo Prista, sócio-CCO da Z515 e responsável pelo projeto da nova logomarca da Couromoda.

A nova logomarca da Couromoda está em sintonia com as das grandes marcas internacionais, que têm a primeira letra do nome estilizada, como Gucci, Chanel e Givenchy. No caso, da Couromoda, é o ‘C. A letra estilizada e trabalhada artisticamente remete a conceitos como conexão, renovação, círculo virtuoso, infinito, sinergia, intuição e aperto de mão”, disse Flávio Nara, diretor da Z515.

Estamos muito contentes com o rejuvenescimento da marca Couromoda, que, em 2018, completa 45 anos, levando novas oportunidades de negócios, informação e networking ao setor. Acredito que, cada vez mais, nosso objetivo de ser a conexão das indústrias com os lojistas vem se firmando e consolidando. É muito reconfortante saber que estamos no caminho certo, alinhados com os novos tempos da economia moderna”, celebrou Jeferson Santos, diretor geral da Couromoda. “Queríamos e conseguimos desenvolver uma marca que expressasse todos os valores que transmitimos ao longo dos últimos 45 anos”, concluiu.

Flávio Nara e Jeferson Santos detalharam a contrução e conceito na nova logomarca
O Portal Eventos parabeniza toda Família Santos, assim como a fabulosa Equipe Couromoda / São Paulo Feiras, pela renovação e sintonia com os novos tempos, com uma logomarca que rejuvenesce a jovem senhora de 45 anos, tornando sua imagem leve, suave e aerodinâmica, sem cantos duros e restritivos. Parabéns!

Veja abaixo o vídeo com a apresentação da nova logomarca.


Fonte: assessoria