ABAV Expo: Cristiana Lôbo e Ricardo Amorim falam de política e economia

Cristiana falará no dia 27 e Ricardo Amorim no dia 28, ambos no Grande Auditório do Expo Center Norte, das 18h30 às 20 horas.

A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil, será realizada de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre diversas atrações, o evento contará com palestras de altíssimo nível, como as da jornalista Cristiana Lôbo e do economista Ricardo Amorim. LATAM Airlines Brasil será a patrocinadora First Class.

Cristiana falará sobre o tema ‘Brasil, a saída da crise’ no dia 27, quarta-feira, e abordará o momento do país após enfrentar a combinação das crises econômica, política, ética e de representatividade. As reviravoltas também estão na pauta, além dos sinais de recuperação da economia e o reflexo de todo esse cenário na disputa eleitoral de 2018. Atualmente na Globo News, a jornalista comanda o programa Fatos e Versões, que trata dos bastidores de Brasília.

O economista Ricardo Amorim participará da ABAV Expo no dia 28, quinta-feira, explorando o assunto ‘Como prosperar na crise’. O especialista responderá a perguntas precisas, sobre porque o Brasil não cresceu nos últimos anos, o que precisa ser feito para que o país volte a prosperar e, ainda, porque as maiores oportunidades de negócios surgem em meio a crises. Amorim é presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global, em forma de apresentações e consultoria.

“A estabilidade política é o primeiro passo para a recuperação da economia. O último ano foi muito difícil no geral, mas os bons resultados no Turismo para a temporada de inverno – com vendas 15% superiores em julho – e a expectativa de movimentação maior em 2017 por conta dos muitos feriados do calendário, demonstram que o ânimo do consumidor melhorou, assim como a motivação para continuar viajando, embora com ajustes no orçamento”, afirma o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

As palestras especiais ocorrerão no Grande Auditório do Expo Center Norte, das 18h30 às 20 horas, com patrocínio da LATAM Airlines Brasil. Na oportunidade, Jerome Cadier, CEO da empresa, fará o speech de abertura da apresentação de Ricardo Amorim.

O credenciamento para ABAV Expo 2017 segue gratuito até o dia 22 de setembro e pode ser feito diretamente no site, onde também é possível se inscrever para as concorridas palestras de Cristiana Lôbo e Ricardo Amorim.

Profissionais já credenciados podem voltar ao portal do evento, acessar o campo restrito com login e senha e clicar na conferência ou atração de interesse.

Fonte: Assessoria