Abrafati 2017 impulsiona inovação e negócios

Foram três dias de atividade intensa, que mostraram um setor pujante, inovador e animado com a retomada do crescimento e as oportunidades que se abrem.

Com a presença dos mais relevantes fornecedores, apresentando uma ampla gama de soluções inovadoras para a indústria de tintas, a Exposição criou um clima de forte motivação para os negócios, reforçado pela percepção geral em relação ao potencial atual e futuro do setor. Nos estandes e nos corredores, estabeleceu-se um espaço ideal para as trocas de informações e o estreitamento de relações, que alavancarão o crescimento de toda a cadeia produtiva.

Ao mesmo tempo, no Congresso, a programação ampla e de elevada qualidade técnica proporcionou o acesso a conteúdos fundamentais para o avanço tecnológico, mostrando os rumos da pesquisa e da inovação na indústria. Nas 90 conferências do Congresso, na Sessão Pôster, no seminário sobre cura por radiação promovido em conjunto com a RadTech South America e no evento especial sobre solventes em parceria com a Abiquim, os principais especialistas nacionais e internacionais trouxeram valiosa contribuição para a atualização de conhecimentos e o debate de ideias e tendências.

Estimulando a reflexão sobre o presente e o futuro da cadeia produtiva, com análises originais e abrangentes sobre os principais temas discutidos na ABRAFATI 2017, as três sessões plenárias, conduzidas por Freddy Carrillo, Sarah Eckersley e Mark Essle, foram outro ponto alto do evento.

“A ABRAFATI 2017 reafirmou o perfil inovador e a força do nosso setor, que apresenta inúmeras oportunidades. Foi um importante impulso para a retomada do crescimento e para que possamos encontrar respostas para os novos desafios que se apresentam, com o mundo em constante transformação”, afirma Antonio Carlos de Oliveira, presidente-executivo da ABRAFATI.

Confira imagens de alguns estandes do evento realizadas em parceria com a empresa 

Polly Feiras & Eventos

CROMA ARQUITETURA para Color Net













DM4 MONTAGENS para CHTI
JMK Design para Covestro
JMK Design para Rhodia
MCM Stands para Dynatech
MÍDIA Stands para Lamberti
Planix Arquitetura para Rentank
THINK Ideias para Atonal
THINK Ideias para Galstati Multiresine






















































































Confira abaixo galeria de imagens: