AccorHotels na ABAV discute tema LGBT

A AccorHotels assinou, em fevereiro deste ano, a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT e aos seus 10 compromissos.

A AccorHotels participa a convite da Associação Brasileira de Turismo LGBT do Encontro Comercial do Turismo Especializado da ABAV, principal expo internacional do setor. Líder mundial em viagens, estilo de vida e inovação digital, a AccorHotels assinou, em fevereiro deste ano, a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT e aos seus 10 compromissos, tornando-se a primeira empresa hoteleira a integrá-lo.

A participação na feira será dia 29 de setembro, das 14h às 16h, na 45ª edição do evento e consiste em uma rodada de negócios especializada entre agências, operadoras e seus fornecedores.

Sempre com intuito de debater e apoiar ações e contribuir para desmistificar temas ligados à comunidade LGBT no universo empresarial e da sociedade, a AccorHotels promove campanhas em datas e períodos representativos, como o Dia Internacional de Combate à Homofobia e, em junho, o mês do Orgulho LGBT.

“É muito importante estar neste encontro. Será muito rico trocar informações com empresas do setor para conhecermos outras práticas do mercado”, comenta Raul Nogueira, Promotor de Vendas da AccorHotels América do Sul.


Fonte: Assessoria