Canais
M.I.C.E
publicado em 12 de novembro de 2017 - 12h 3

Amadeus incentiva parceiras Skyteam e New Age e leva inovações para a 29ª Festuris Gramado

A Amadeus, provedora de tecnologia que fornece avançadas soluções para a indústria global de viagens, marcou forte presença na 29ª edição da Festuris.

Da Redação
 Equipe Amadeus durante Festuris 2017

A empresa apoiou e patrocinou os estandes de SkyTeam Consolidadora e New Age, além de promover a sua nova ferramenta de BIG DATA para destinos.

Durante os três dias de evento, representantes comerciais da Amadeus Brasil participaram de diversas atividades no evento. Parte da força comercial ficou nos estandes da SkyTeam e da New Age para reforçar o relacionamento com parceiros e agentes, buscando incentivar o crescimento do mercado brasileiro e patrocinando as atividades das expositoras.

“Investir no bom relacionamento e troca de experiências com parceiros comerciais desse calibre é fundamental para criar um ecossistema de viagens realmente robusto no país, e será especialmente satisfatório estar próximos dos agentes do Sul do país”, comenta Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil.

A Amadeus também participou do Festuris para mostrar suas novidades tecnológicas, especificamente uma que que tem como objetivo impulsionar o trabalho de marketing dos destinos brasileiros. O Destination Insight é a nova solução de dados da Amadeus que auxilia as DMOs (Destination Marketing Organizations) a terem respostas para as demandas dos consumidores.

Analisando as tendências de perfil dos viajantes, intenções de compra e bookings efetivados, a ferramenta que foi promovida no evento fornece insights para um determinado destino, trazendo informação para a criação de ofertas personalizadas e campanhas de marketing.

“Os feedbacks que temos até o momento apontam para uma corrida dos destinos para se modernizarem e deixar de realizar suas campanhas olhando para o passado, trazendo a estatística para o centro de suas estratégias comerciais. Será ótimo participar de um evento importante como o Festuris já com essa ferramenta lançada no Brasil, pois assim poderemos apresentar aos destinos presentes uma forma completamente diferente de trabalhar”, concluiu Paulo Rezende.

Veja também:

22/11/2017
Flytour Business Travel anuncia contratação de Fernanda Barone
Executiva possui ampla experiência no mercado e chega com o objetivo de estruturar a área de viagens de luxo na empresa.
22/11/2017
Alatur JTB realiza 2ª edição de evento itinerante do turismo
No dia 6/12, o Hotel Gran Meliá Nacional, Rio de Janeiro, sediará o encontro, que contará com a parceria da United Airlines.
12/11/2017
Argo Solutions e Costa Brava apresentam parceria para clientes
Costa Brava Viagens e Eventos se torna licenciado Argo Solutions e recebe seus clientes em workshop conjunto para apresentação de sua nova tecnologia
11/11/2017
Flytour Viagens leva 450 agentes de viagens a treinos do GP Brasil 2017
Os profissionais assistirão ao treino dos pilotos mais famosos do mundo durante a passagem do evento em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades